Celebridades

Cantora Dua Lipa está namorando rapper americano Jack Harlow, diz site

Músico já dedicou canção para a estrela do Reino Unido e é amigo de Anitta

Por 7Segundos com CNN Brasil 13/12/2022 21h09
Cantora Dua Lipa está namorando rapper americano Jack Harlow, diz site
Dua Lipa e Jack Harlow em jantar em que se conheceram pessoalmente, em Los Angeles, em novembro - Foto: Reprodução/Instragram

A cantora britânica Dua Lipa e o rapper americano Jack Harlow estariam namorando, de acordo com o famoso site de celebridades dos Estados Unidos, Page Six. O músico teria conhecido a estrela do Reino Unido em uma ligação por FaceTime em maio deste ano, quando ele procurou a cantora para dizer que fez uma música para ela em seu último trabalho. O nome da canção: Dua Lipa.

Mas o suposto casal, ainda segundo o site, se conheceu pessoalmente somente em novembro, em um evento em Los Angeles, onde a britânica teria se apaixonado pelo rapper. De acordo com o Page Six, eles estão se falando com frequência desde então.

Eles foram vistos por fontes do site juntos em um restaurante em Nova York, para onde o Harlow teria voado apenas para se encontrar com Dua Lipa.

Em setembro deste ano, o mesmo site informou que a britânica estaria namorando o humorista Trevor Noah depois que os dois foram fotografados se abraçando depois de um jantar, mas, outra fonde do veículo disse que foi um jantar entre amigos.