Mariah Carey quebra recorde com “All I Want For Christmas Is You”
O hit lançado em 1994 obteve 21,27 milhões de streams no Spotify, se tornando a música com mais reproduções em um único dia na história da plataforma

Mariah Carey voltou a quebrar mais um recorde com a faixa “All I Want For Christmas Is You”. Na véspera de Natal, o hit lançado em 1994 obteve 21,27 milhões de streams no Spotify, se tornando a música com mais reproduções em um único dia na história da plataforma.
Outro dado que chama a atenção na atualização do ranking global do serviço de streaming, neste dia 25 de dezembro, é que todo o top 28 aparece com mais de 5 milhões de streams, outro acontecimento inédito. “Kill Bill”, da SZA, é a única música fora do tema natalino a aparecer no Top 30 do chart neste domingo.
A música tem mais de um bilhão de reproduções no Spotify.
Últimas notícias

Programa Ronda no Bairro chega à Praia do Francês

Morre o jornalista José Roberto Guzzo, aos 82 anos

Homem é esfaqueado após discussão em Santa Luzia do Norte

Mulher ameaça comerciante com faca após deixar corrente e cartão como penhora em troca de galinha

Colisão entre motocicletas deixa dois feridos no bairro Massaranduba, em Arapiraca

Criança de seis meses é resgatada por suspeita de maus-tratos em Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
