Jaraguá ganha primeiro réveillon alternativo com valor acessível
Com um super open bar com cerveja artesanal, vodka, refrigerante e água
Maceió foi batizada como capital dos réveillons e faz jus ao título. Há opções de celebrações da virada para todos os gostos musicais e agora a cidade ganha mais uma festa de comemoração do ano novo. A novidade é no bairro histórico do Jaraguá, que será palco da primeira edição do Réveillon Possa Crer, que traz Naná Martins, Desejo de Belinha e mais atrações no line up.
A principal proposta da realização é proporcionar um evento de réveillon com um custo acessível para alcançar o público mais jovem da cidade. “É o já conhecido bom e barato. Um evento com atrações locais, open bar e experiências com um valor menor do que os já conhecido do público”, conta Filipe Mariz, produtor responsável pelo evento. Mariz não esconde a empolgação de estrear em um bairro histórico da capital. “O Jaraguá tem um significado muito grande para nossa cultura e está em ascensão no turismo e entretenimento noturno. Um réveillon na região é a opção que faltava”.
O cenário da virada será o Jaraguá, com um espaço a céu aberto, com um super open bar com cerveja artesanal, vodka, refrigerante e água. Além do serviço all inclusive haverá bar de drinks, energéticos e outras opções de bebidas disponíveis para venda.
Naná Martins, Pagode do Jpê e Desejo de Belinha animam o público com seu ls shows de axé, pagode e forró- respectivamente. E os DJs Marcelo Câmara e Gil agitam a pista com o setlist dos principais hits de 2022 do mundo pop, funk e cena eletrônica. Os ingressos estão disponíveis em: Unique Ingressos. Para mais informações acessar instagram.com/montanarecords ou através do WhatsApp (82) 99680-0808.
Últimas notícias
Alfredo Gaspar vota em Maceió e diz acreditar em vitória de Flávio no 1º turno
Campanha de Arthur Lira denuncia ataques virtuais no dia da eleição
[Vídeo] JHC e Célia Rocha destacam saúde e integração do interior de Alagoas
Santinhos espalhados e bandeiras de campanha são registrados em ruas de Maceió no dia da eleição
Arthur Lira vota em Pilar e defende esperança, renovação e mais investimentos para AL
Ventania causa falta de energia e afeta votação em dois locais de Japaratinga
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
