James Gunn desmente boato de cancelamento da série do Lanterna Verde
Rumores sugeriram que a série foi cortada por motivos desconhecidos
Nesta segunda-feira (26) o diretor James Gunn precisou usar as redes sociais para desmentir um boato sobre a série do Lanterna Verde. Segundo publicado pela CBR, a série da HBO Max teria sido cancelada, mas Gunn respondeu o post alegando ser uma mentira; veja abaixo:
Fake.
— James Gunn (@JamesGunn) December 26, 2022
De acordo com o site que usou informações do insider Scooter DanielRPK, a série teria sido cancelada por razões desconhecidas. No entanto, o especialista também afirmou que o co-CEO da DC Studios, James Gunn, tem planos para um filme com o Lanterna Verde. No momento, nenhum anúncio oficial foi feito sobre o destino do projeto.
Em desenvolvimento desde 2019, a série sobre o herói pode tomar novos rumos com Gunn e Peter Safran como os novos chefes da DC Studios. Vale lembrar que Finn Wittrock, de American Horror Story, e Jeremy Irvine, de Cavalo de Guerra, haviam sido escalados para interpretarem os Lanternas Verdes na produção.
O diretor de Guardiões da Galáxia e O Esquadrão Suicida será responsável pelo lado criativo, enquanto Safran se concentrará no lado comercial e de produção. Espera-se que ambos continuem a dirigir e produzir projetos, respectivamente.
O Universo cinematográfico da DC, diferente dos quadrinhos, ainda não conseguiu obter sucesso em um universo compartilhado, apesar de já ter apresentado excelentes filmes individuais. Espera-se que o novo olhar sobre as produções dê origem a uma nova era da DC nos cinemas e na TV.