Família tentou proibir namoro lésbico de Whitney Houston em filme
I Wanna Dance With Somebody, cinebiografia de Whitney Houston, chegará aos cinemas brasileiros em 12 de janeiro
Cinebiografia de Whitney Houston, I Wanna Dance With Somebody por pouco não deixou de fora um dos romances da cantora, que morreu em fevereiro de 2012, aos 48 anos.
Em entrevista à revista norte-americana The Hollywood Reporter, a diretora do longa-metragem, Kasi Lemmons, revelou que a família de Whitney tentou proibir a retratação do namoro com a amiga e diretora de criação, Robyn Crawford.
Kasi Lemmons insistiu para que a família autorizasse a recriação do romance, que ocorreu durante a adolescência e Whitney e durou menos um ano.
Segundo a reportagem, a família se mostrou intransigente para um beijo entre Whitney Houston (Naomi Ackie) e Robyn (Nafessa Williams). Após muita negociação, a cena foi liberada.
Últimas notícias
Márcio Canella tem prisão mantida e será transferido para Bangu 8
Homem é ameaçado durante um evento festivo no município de Porto Real do Colégio
PF apreende espingarda em nome de Bolsonaro no Rio Grande do Sul
Programa criado por Rafael Brito coloca Alagoas entre as melhores políticas públicas do Brasil
Presidente de comissão do Senado dos EUA faz alerta sobre PCC e CV
Justiça manda Trump pagar US$ 5,8 milhões a escritora por abuso sexual
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
