Celebridades

Bianca Andrade dá versão da briga e ameaça Gabi Prado de processo: "Responder na justiça"

Empresária Bianca Andrade explica a sua versão sobre briga com Gabi Prado e ameaça influenciadora de processo; entenda

Por Contigo! 02/01/2023 09h09
Bianca Andrade dá versão da briga e ameaça Gabi Prado de processo: 'Responder na justiça'
Boca Rosa - Foto: Reprodução

O fim do ano chegou com novas polêmicas e o começo de 2023 é marcado com explicações de brigas entre influenciadores e ameaças de processos. Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, apareceu em seus Stories para explicar para o fãs o que aconteceu na festa de Réveillon em Pernambuco.

A ex-BBB teria se desentendido com a influenciadora Gabi Prado durante o evento e após Gabi ter exposto o suposto motivo da briga, Bianca rebateu e afirmou que estaria entrando com um processo contra Gabi.

Gabi Prado teria afirmado que a empresária estava bêbada e que não gostou de um comentário que teria feito a respeito dela e seu colega de confinamento Daniel Caon. Boca Rosa não gostou da versão dada pela ex-De Férias com o Ex e foi no seu Instagram dizendo que aquilo não havia acontecido e que iria processar quem estivesse propagando essa história.

"Essa história que inventaram, que eu humilhei alguém que participou de reality, é mentira. É uma acusação muito grande. Essa pessoa que inventou vai ter que responder agora no lugar devido, que é na justiça", disparou nos stories.

Bianca, então, narra a sua versão e cita que a influenciadora sabe o porquê de não querer amizade, sem dar mais detalhes. "Eu estava na fila do banheiro conversando uma amiga e essa pessoa me puxou pelo braço. Eu olhei e falei para ela: 'Não encosta em mim'. Ela sabe porque eu não quero papo com ela".

Gabi Prado não se manteve quieta e rebateu, após a ameaça de processo. Debochando, a influenciadora afirmou que faria questão de pagar o advogado e voltou a acusar Boca Rosa.

"Esse advogado eu faço questão de pagar. Cansei de abaixar a cabeça para esse tipo de pessoa. Tava caindo de bêbada, sim, me humilhou, sim, e eu não te puxei pelo braço, queridona. Eu fui te ajudar. Para que, né? E quando for me processar, não esqueça de analisar tua índole e teu caráter primeiro porque dinheiro não compra isso. Então, vem que nosso 2023 vai ser lindo", afirmou Gabi.