Após nova briga com Pedro Scooby, Luana Piovani garante: "Meu negócio não é o dinheiro"
Atriz fez um vídeo detonando o ex e o valor que ele quer pagar de pensão e chegou a marcar as empresas que patrocinam o surfista
Após divulgar um novo vídeo detonando Pedro Scooby, por não concordar como valor da pensão que o ex quer pagar para os três filhos que eles têm juntos, Dom, de 10 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 7, além de outras questões, Luana Piovani garantiu que a questão não é o dinheiro. A atriz respondeu a alguns seguidores, que comentaram a sua publicação reclamando do surfista.
Durante seu desabafo, Piovani chegou a citar as empresas que patrocinam Scooby e questionar se elas concordam com as atitudes dele em relação à paternidade, o que algumas pessoas não gostaram. "Você já parou pra pensar que se essas empresas pararem de patrocinar ele, as coisas podem piorar ainda mais para seus filhos? Tem hora que temos que saber separar e reclamar no off, porque, caso contrário, as maiores prejudicadas são as crianças", opinou uma seguidora.
"Meu negócio não é o dinheiro, é o compromisso. Vem de malandro pra cima de mim? Dona do circo", rebateu Piovani.
Outra pessoa disse para a atriz que é só ela contratar um advogado e tentar fazer um acordo judicial. "E você acha que ele quer acordar alguma coisa? Ele quer é tirar onda", disse Piovani.
Depois do vídeo de Piovani viralizar, Scooby se pronunciou em suas redes sociais. O surfista está no Rio, onde sua mulher, Cintia Dicker, deu à luz Aurora no final de dezembro -- a neném segue internada após passar por duas cirurgias.
Últimas notícias
Uncisal será expandida e ofertará curso de Medicina em Delmiro Gouveia
DEA é acionado para resgatar vítimas de acidente na BR 101, em Joaquim Gomes
Justiça mantém prisão de policial penal suspeito de matar empresária alagoana
[Vídeo] DMTT anuncia mudança em famoso cruzamento no Jacintinho a partir de domingo (29)
SMTT implanta mudanças no trânsito e instala novo semáforo em Arapiraca
[Vídeo] Motorista flagra lixo sendo transportado de forma irregular na AL-115
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
