Após nova briga com Pedro Scooby, Luana Piovani garante: "Meu negócio não é o dinheiro"
Atriz fez um vídeo detonando o ex e o valor que ele quer pagar de pensão e chegou a marcar as empresas que patrocinam o surfista

Após divulgar um novo vídeo detonando Pedro Scooby, por não concordar como valor da pensão que o ex quer pagar para os três filhos que eles têm juntos, Dom, de 10 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 7, além de outras questões, Luana Piovani garantiu que a questão não é o dinheiro. A atriz respondeu a alguns seguidores, que comentaram a sua publicação reclamando do surfista.
Durante seu desabafo, Piovani chegou a citar as empresas que patrocinam Scooby e questionar se elas concordam com as atitudes dele em relação à paternidade, o que algumas pessoas não gostaram. "Você já parou pra pensar que se essas empresas pararem de patrocinar ele, as coisas podem piorar ainda mais para seus filhos? Tem hora que temos que saber separar e reclamar no off, porque, caso contrário, as maiores prejudicadas são as crianças", opinou uma seguidora.
"Meu negócio não é o dinheiro, é o compromisso. Vem de malandro pra cima de mim? Dona do circo", rebateu Piovani.
Outra pessoa disse para a atriz que é só ela contratar um advogado e tentar fazer um acordo judicial. "E você acha que ele quer acordar alguma coisa? Ele quer é tirar onda", disse Piovani.
Depois do vídeo de Piovani viralizar, Scooby se pronunciou em suas redes sociais. O surfista está no Rio, onde sua mulher, Cintia Dicker, deu à luz Aurora no final de dezembro -- a neném segue internada após passar por duas cirurgias.
Últimas notícias

Florinda Meza é acusada de agressões físicas e psicológicas contra Roberto Bolaños

Homem é preso por stalking e por descumprir medida protetiva contra ex-companheira

Com método inovador de ensino de inglês, evento em Girau do Ponciano reúne prefeitos e educadores de AL

Homem fica ferido em colisão entre van e moto em Delmiro Gouveia

Reintegração de posse em sítio de Arapiraca é suspensa após mobilização policial

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
