Aos 57 anos de idade, sertanejo Marrone vence Lucas Lucco em disputa de flexões
Ele está com T-U-D-O! Aos 57 anos de idade, o cantor Marrone, da dupla com Bruno, deu o que falar após derrotar Lucas Lucco em uma disputa de flexões. Adepto habitual da malhação e com 31 anos de idade, Lucas Lucco acabou sendo surpreendido pelo colega d
Ele está com T-U-D-O! Aos 57 anos de idade, o cantor Marrone, da dupla com Bruno, deu o que falar após derrotar Lucas Lucco em uma disputa de flexões.
Adepto habitual da malhação e com 31 anos de idade, Lucas Lucco acabou sendo surpreendido pelo colega durante a brincadeira. No final da gravação é possível ver Lucco se virando no chão e rindo com a situação:
- Perdi para o Marrone na flexão, disse ele.
Claro que o momento dos cantores deu o que falar entre os seguidores:
Mas a barriga do Marrone encosta antes no chão, por isso foi mais fácil!, se divertiu um internauta.
Marrone usou a técnica da concentração e determinação, ir até o final, sem sentir a dor…, elogiou um outro.
Confira:
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo inicia projeto Cultura Presente na Praça na próxima sexta-feira, 22
Prefeitura de Penedo chega a final nacional do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora 2026
Marcelo Beltrão destaca fortalecimento dos municípios durante a XXVII Marcha em Brasília
Trabalho de Rafael Brito garante reajuste automático do piso do magistério para todos os professores
Projeto de Cabo Bebeto aprovado na ALE obriga escolas a comunicar pais sobre atividades de gênero
Semarh divulga previsão do tempo para esta quarta-feira (20) em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
