The Last of Us não terá histórias além do jogo para "evitar problemas de GoT"
Série da HBO Max estreia em 15 de janeiro
Para os fãs de The Last of Us que estão preocupados da HBO Max pesar na mão da adaptação, podem ficar tranquilos. Segundo os criadores da série Neil Druckmann (que também é presidente da Naughty Dog) e Craig Mazin, eles não vão criar histórias além do que conta no game.
“Não temos planos para qualquer história que não seja adaptada dos jogos"; disse Druckmann ao The Hollywood Reporter. "Não teremos o mesmo problema de Game of Thrones, já que a Parte II [de The Last of Us] não termina com um final aberto.”
Enquanto Craig afirmou que não tem a intenção que a série vá além de sua proposta. “Não tenho nenhum interesse em um programa que continua para sempre. Quando se torna uma máquina de movimento perpétuo, pode ficar meio... estúpido. Finais significam tudo para mim.”
Além de Pedro Pascal e Bella Ramsey, The Last of Us tem no elenco Anna Torv (Fringe), Gabriel Luna (O Exterminador do Futuro), Nico Parker (Dumbo), Nick Offerman (Parks and Recreation), Murray Bartlett (The White Lotus) e Storm Reid (Euphoria).
O roteiro será responsabilidade de Craig Mazin, de Chernobyl, e Neil Druckmann, co-criador do jogo. Carolyn Strauss e Rose Lam serão produtoras executivas, ao lado de Evan Wells, presidente de desenvolvimento da Naughty Dog. A direção será de Kantemir Balagov, que trabalhará com Jasmila Žbanić e Ali Abbasi.
The Last of Us chega em 15 de janeiro à HBO Max.