Aos 13 anos, Gabb MC ignora leis e surge dirigindo carro sem CNH: "Tem que mostrar"
Aos 13 anos, cantor de funk Gabb MC ignora leis e causa polêmica ao surgir dirigindo uma BMW sem habilitação

Na última quinta-feira (05), o cantor Gabb MC, de 13 anos, causou polêmica ao surgir dirigindo uma BMW sem habilitação pelo Guarujá, no litoral de São Paulo.
Além de ser menor de idade e não ter CNH, o menino ainda aparece sem cinto de segurança, de chinelo e usando o celular enquanto dirige - tudo isso infringe os artigos 309, 252 e 167 das leis de trânsito.
Após receber críticas pela atitude, a criança surgiu nas redes sociais ao lado do cantor MC GP, que saiu em sua defesa: "O moleque é maloqueiro, cresceu na periferia que nem a gente, desde menorzinho toca moto, toca carro, o moleque não é playboy, não, é vagabundo".
E continuou: "O menor já andou de carrinho de rolimã, de bicicleta, tudo sem segurança na quebrada. A bicicleta sem freio, a pastilha desgastada descendo a rua a milhão, o moleque tá vivão. Tem que respeitar que aqui é desenvolto, não é qualquer molequinho, não".
Por fim, o funkeiro de 13 anos reforçou seu 'direito' em ostentar o carro. "Respeita, se hoje a gente tem uma BMW para andar, tem que mostrar mesmo", completou
Últimas notícias

Colisão entre caminhão e motocicleta deixa uma pessoa ferida, em Santa Luiza do Norte

Com sete atrações musicais e sorteios de prêmios, Prefeitura de Traipu lança oficialmente Cavalgada dos Pais/2025

Estação de Água de Campestre fica inoperante nesta sexta-feira (27)

Bope simula crise com reféns no Centro de Maceió durante curso de negociação policial

Suspeito de homicídio em Coqueiro Seco é preso escondido embaixo da cama

Homem é preso por embriaguez ao volante durante fiscalização no Jaraguá
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
