Lexa garante que será mãe em 2023
Cantora retomou casamento com MC Guimê no último mês de dezembro após ficarem cerca de dois meses separados

Lexa, de 27 anos, bateu o martelo e garantiu que se tornará mãe em 2023. Após sua participação surpresa no Ensaio do Bloco de Anitta, no Rio de Janeiro, neste domingo (8), a cantora falou com a imprensa sobre seu recente post nas redes sociais, em que questionou aos fãs se eles "a julgariam" se ela se tornasse mãe ainda este ano. "Foi uma brincadeira, porque vou ser mesmo", garantiu.
Ela também falou sobre os boatos de que estaria no BBB, que começa no próximo dia 16 de janeiro. "Estou em um momento incrível da minha carreira. Amo assistir ao BBB, mas agora estou fazendo show", afirmou.
Lexa e MC Guimê chegaram a anunciar o fim de seu casamento no último mês de outubro, mas retomaram o romance em dezembro. "Às vezes, você precisa separar para entender que não é bom ficar sem. Às vezes, você precisa de um tempo para admirar a beleza e valorizar tudo que foi construído. Às vezes, você precisa de um tempo para colocar tudo no seu devido lugar. O respeito, o amor e admiração nos trouxeram até aqui. Te amo, amor da minha vida. É uma bênção de ter de novo", publicou a cantora sobre a volta.
Últimas notícias

Por unanimidade, STF homologa liberação das emendas parlamentares

Incêndio atinge quarto de pousada na Pajuçara

Prefeito de Olivença veta recursos aos blocos após aproximação de foliões com a oposição

Ex-vice-prefeito de Major Izidoro é nomeado para cargo na ALE-AL; salário chega a R$12 mil

Departamento Estadual de Aviação atua no resgate de vítimas de acidente na AL-105

Merendeira de Maceió concilia trabalho em CMEI com curso superior de Nutrição
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
