Jeremy Renner comemora aniversário no hospital e agradece equipe da UTI por “jornada”
Na publicação, o ator aparece com a equipe do hospital em que está internado desde o acidente no dia 1º
O ator norte-americano Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro no universo da Marvel, postou uma foto em comemoração ao seu aniversário na manhã deste sábado (7). Ele está internado após sofrer um acidente com um veículo de neve em Nevada.
Na publicação, o ator aparece com a equipe da UTI do Hospital: “Obrigado equipe médica renomada por iniciar esta jornada”, escreveu. Na sequência, ele compartilhou vídeo em que recebe uma homenagem de aniversário.
O ator de 51 anos já passou por duas cirurgias para tratar dos ferimentos sofridos no acidente. Renner foi hospitalizado no domingo (1º) após um acidente enquanto limpava a neve. Ele foi encontrado ferido e foi levado para um hospital da região.
No momento do acidente, partes do oeste de Nevada estavam cobertas de neve.
Últimas notícias
Estudantes da rede estadual participam de maratona de inovação para mulheres
Saúde anuncia R$ 9,8 bi para adaptar SUS a mudanças climáticas
Marechal Deodoro receberá 950 unidades habitacionais pelo Programa Minha Casa, Minha Vida
Alcolumbre: É ofensivo insinuar que cargos resolvem aprovação de Messias
Motorista sofre AVC enquanto dirige e é salvo por policiais militares na BR-104
Papagaios Chauás serão transferidos para reserva ambiental do Rio Niquim
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
