Celebridades

Viúvo de Paulo Gustavo expõe dor por ataques após assumir novo namorado: "Injusto"

Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas rebate ataques após assumir namoro com Silva e expõe dor com comentários maldosos

Por Contigo! 10/01/2023 09h09
Viúvo de Paulo Gustavo expõe dor por ataques após assumir novo namorado: 'Injusto'
Viúvo de Paulo Gustavo expõe dor por ataques após assumir novo namorado: "Injusto" - Foto: Reprodução/Instagram

o último fim de semana, o dermatologista Thales Bretas resolveu se pronunciar após virar alvo de ataques por assumir o namoro com o cantor Silva.

É que o viúvo do humorista Paulo Gustavo passou o Réveillon com o novo companheiro e compartilhou registros dos dois juntos durante a celebração da Virada de Ano. Alguns fãs, no entanto, reprovaram a atitude e afirmaram que seria "muito cedo" para um novo relacionamento, já que o ex-marido do médico morreu há pouco mais de um ano.


"Ele parou de mostrar fotos com o namorado depois das críticas. Viva sua vida, se para você é de novo ciclo, siga. Eu acho cedo, mas quem sou eu… Seja feliz", disse uma internauta.

Por sua vez, o bonitão resolveu dar uma resposta à altura: "Eu posto quando eu quero! Quem controla o tempo da minha vida sou eu! Meus desejos, minhas questões, minhas contas para pagar… Ninguém me ajuda com nada disso".

Thales Bretas, então, reforçou o quão desrespeitoso são comentários do tipo. "Cedo ou tarde, qualquer comentário será sempre injusto para quem viveu tamanha dor. Só quem vive sabe. Espero que você nunca precise disso para poder comandar seu tempo", completou.