Namorada de Gerard Piqué está com medo e evitando sair de casa após ouvir nova música de Shakira
Em canção recheada de indiretas ao ex, cantora colombiana também cita o nome da jovem apontada como pivô do divórcio
A nova música de Shakira, lançada em parceria com o produtor Bizarrap na última quinta-feira (12), continua a dar o que falar.
BZRP Music Sessions #53 traz várias indiretas ao ex da cantora colombiana, o jogador de futebol Gerard Piqué, além de fazer referência à namorada dele, a estudante Clara Chía, de 23 anos.
Segundo informações do jornalista espanhol Miguel Blazquez, setorista do time Barcelona, Clara está se sentindo perseguida, mesmo que "não tenha culpa na separação" de Piqué e Shakira.
Com medo do assédio da imprensa, a estudante teria mudado sua rotina nos últimos dias, evitando sair de casa: "Há diversos fotógrafos e paparazzi a perseguindo a toda hora".
Clara, que trabalha na Kosmos, empresa de Piqué, não estaria mais indo para a sede e feito tudo de casa.
Últimas notícias
Fachin dá 24h para Mendonça levantar sigilo de todo caso Master
Mendonça diz ter divulgado tudo o que estava disponível e nega ter sido seletivo
Marcelo Beltrão cobra R$ 7,6 milhões em impostos do Hospital Carvalho Beltrão
Datafolha: Lula tem 46% e Flávio Bolsonaro marca 44% no 2º turno
Colisão entre carro e motocicleta deixa homem ferido na AL-115, em Arapiraca
Parte de intestino é encontrada em cerca durante investigação de morte em Igaci
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
