Alagoano participante do BBB23 terá estreia acompanhada ao vivo em praça de São José da Laje
Empreitada da prefeitura espera atrair ao menos 300 pessoas

Os moradores do Município de São José da Laje estão se preparando para a participação do seu conterrâneo, Bruno Nogueira, no "Big Brother Brasil 23" que se inicia nesta segunda-feira (16).
A praça Padre Cícero, próxima a casa de Bruno, receberá um telão para que os moradores consigam assistir a estreia do participante no programa.
A prefeitura patrocina a empreitada não só com o telão, mas também com a distribuição de pipoca, refrigerante, camisas e bolas. A prefeitura espera que ao menos 300 pessoas compareçam entre amigos, parentes e pessoas da comunidade.
Durante o dia, um carro de som percorre as ruas da cidade convidando as pessoas para assistir à estreia do "BBB 23" na praça. O convite também é feito nas redes sociais do município e na rádio local.
Últimas notícias

Alagoas e estados vizinhos se reúnem em Penedo para discutir políticas públicas para as mulheres

UBS Vila Maria passa a funcionar em novo endereço em Palmeira dos Índios

Prefeita Luísa Júlia acompanha andamento de obras da extensão da Uneal e da primeira Creche Cria de Palmeira dos Índios

Prefeitura de Penedo realiza nova vistoria técnica para investigar solo de residência que está aquecendo

Famílias dos bairros Xucurus e José Maia Costa recebem acolhimento com “Sopão Comunitário”

Grupo Fulô.A representa Penedo na maior feira de artesanato da América Latina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
