Quem ainda está na prova de resistência do BBB 23? Disputa já dura mais de 8 horas
A disputa vale não só a imunidade na primeira semana, mas também R$ 10 mil
Os participantes do BBB 23 foram surpreendidos por uma prova de resistência já na estreia do reality show da Globo nesta segunda (16). A disputa vale não só a imunidade na primeira semana, mas também R$ 10 mil e mais dez anos de acesso gratuito ao Globoplay. A competição começou às 23h45 (horário de Brasília).
Três duplas ainda permanecem na disputa: Sarah Aline e Gabriel Santana; Ricardo Camargo e Fred; e Larissa Santos e Bruna Griphao.
Quem já saiu da prova?
Tina Calamba e MC Guimê foram os primeiros eliminados, quando o programa ainda estava no ar na Globo. "Vocês apertaram o botão antes da hora e estão eliminados da prova de imunidade", ordenou Schmidt.
Ao fim da transmissão ao vivo em TV aberta, Marvvila e Cristian Vanelli vacilaram e se anteciparam à contagem do cronômetro. Eles se juntaram aos outros dois como os excluídos da Prova do Líder.
Durante a primeira hora, ainda foram eliminados Cezar Black e Domitila Barros, e Aline Wirley e Bruno Nogueira.
Por volta das 4h, Amanda Meirelles e Antonio "Cara de Sapato" também deixaram a disputa. Marília Miranda e Fred Nicácio saíram logo na sequência. Já às 6h35, Paula Freitas e Gabriel Tavares foram eliminados da competição.
Após levarem a melhor e descansarem em 18 rodadas, Gustavo Benedeti e Key Alves foram eliminados da atividade às 7h18.
Como é a prova de resistência?
Os competidores devem mostrar agilidade e atenção para apertar um botão o mais rápido possível ao fim de uma contagem. Se o dispositivo for acionado antes da hora, o par é eliminado imediatamente. "Quando zerar o cronômetro, aparece o logo do Globoplay. Aí vocês devem aguardar até aparecer um sucesso. Aí é que é para apertar", explicou Tadeu Schmidt.
Os brothers, que vão jogar em dupla durante toda a primeira semana, tiveram muitas dúvidas mesmo depois de uma rodada teste. O apresentador chegou a chamar a atenção deles por cochicharem durante as instruções. "Vocês estão microfonados, dá para ouvir tudo", ralhou.
A dupla que apertasse o botão mais rápido do que os adversários seguia até uma sala de estar, com um sofá, enquanto os outros precisavam se espremer em um cercadinho em um dos cantos da prova. Para dificultar ainda mais, os perdedores enfrentam rajadas de vento e jatos de água.
Últimas notícias
Prefeitura reforça modernização da rede elétrica da UPA de Palmeira
Cinco pesquisadores da Ufal estão entre os cientistas mais influentes do mundo
PF cancela passaportes de Flávio Bolsonaro após decisão de Moraes
Arapiraca inaugura primeira escola de saúde pública do Estado
Corre FV promove corrida temática de Halloween nesta terça-feira(27) em Fernão Velho
De uma árvore ao coração de Alagoas: Arapiraca celebra sua história e conquistas
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
