James Gunn gostaria de trabalhar com elenco de Guardiões da Galáxia na DC
Cineasta e copresidente do DC Studios definiu atores como uma família

Diretor da trilogia dos Guardiões da Galáxia, James Gunn revelou em entrevista recente que pretende trabalhar com o elenco que comandou no MCU novamente, desta vez em uma produção do DC Studios, que ele agora preside ao lado de Peter Safran. À Empire, o cineasta afirmou que Chris Pratt, Pom Klementieff, Zoe Saldaña, Dave Bautista e Karen Gillan são como “uma família” e que ele sabe que trabalhará “com todos eles individualmente no futuro. Provavelmente no meu novo trabalho."
Embora já esteja desenvolvendo o calendário de lançamentos futuros do DC Studios - incluindo um filme do Superman que ele está escrevendo pessoalmente -, Gunn define esses primeiros meses à frente do selo como “um trabalho de meio-período muito saudável que toma de 40 a 60 horas por semana.” Por enquanto, seu “trabalho em tempo integral” segue sendo a finalização de Guardiões da Galáxia vol. 3, que será lançado em 2023.
Vale lembrar que Klementieff, Sean Gunn e Michael Rooker, que também estrelaram a franquia do Marvel Studios, também já apareceram em O Esquadrão Suicida, filme lançado pela DC em 2021 e que contou com direção e roteiro de Gunn.
O longa contará com o retorno do time central formado por Chris Pratt, Zoe Saldaña, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Karen Gillan e Pom Klementieff. Entre as novidades do elenco, destaque para Will Poulter como o herói Adam Warlock e Maria Bakalova como Cosmo.
Guardiões da Galáxia Vol. 3 estreia em 5 de maio de 2023.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
