Maroon 5 e Jão são confirmados no festival The Town
Festival acontece nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro
O festival The Town, que vai estrear em São Paulo neste ano, anunciou a presença de Maroon 5 e Jão. O anúncio foi divulgado hoje (19) no Twitter oficial do evento; confira:
Welcome, to my first edition @adamlevine, @jamesbvalentine, @JRCarmichael, @pjmorton & @SamFarrar ⚡⁰⁰to pronto pra cantar todos os hits do @maroon5 dia 7 de setembro. quem vem comigo? #MAROON5noTheTown #TheTown2023 #ThisIsTheTown pic.twitter.com/jNgr2Eq9ZS
— The Town (@thetownfestival) January 20, 2023
Em sua primeira edição, já foi confirmado Foo Fighters, Ludmilla, Iza, Criolo e uma performance especial de Ney Matogrosso. A banda norte-americana tocará no dia 7 de setembro enquanto o cantor se apresentará no dia 10.
O evento está programado para acontecer no Autódromo de Interlagos e já em sua primeira edição pretende reunir em torno de 600 mil pessoas em mais de 230 horas de música, com apresentações dos principais nomes da música mundial.
O festival terá um investimento de aproximadamente R$300 milhões e promete entregar um evento com a mesma potência que o do Rock in Rio.
The Town acontece nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro.
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
