SBT anuncia Michelle Barros como apresentadora do Carnaval 2023
A novidade foi anunciada pela própria Michelle em sua rede social
Michelle Barros, ex-apresentadora da Globo, voltará a comandar o Carnaval na TV. A jornalista foi contratada pelo SBT e assumirá as transmissões do SBT Folia, em fevereiro.
A novidade foi anunciada pela própria Michelle em sua rede social: “Carnaval, voltei! Como eu amo essa festa! Como eu amo essa folia! E você vai acompanhar tudo no SBT comigo! Obrigada, casa nova! Obrigada por confiarem em mim! Já estou pronta para cair na folia! Vamos?!”.
Em maio de 2022, Michelle Barros pediu demissão após encerrar mais uma transmissão do Carnaval paulista pela Globo, onde trabalhou durante quase 12 anos como repórter e âncora.
No SBT, Michelle Barros também participou da terceira temporada do reality show Bake Off Brasil Celebridades, com estreia prevista para este ano.
Últimas notícias
Fugitivo por homicídio é preso em abordagem policial no Vale do Reginaldo
Homem é preso por abusar da filha de 10 anos e oferecer R$50 pelo silêncio
Passageiro é preso após ameaçar ocupantes de ônibus com punhal
Foragido da Justiça de São Paulo por pensão alimentícia é preso em Maceió
Motorista embriagado é preso após manobras perigosas em Palmeira dos Índios
Polícia flagra briga de casal e prende homem por agressão em Igaci
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
