Djavan completa 74 anos consolidado como um dos maiores artistas do país
Alagoano acumula aproximadamente 4 milhões de ouvintes mensais no Spotify

Tido como um dos mais importantes e criativos artistas da Música Popular Brasileira, o alagoano Djavan comemora hoje (27), 74 anos de vida em grande estilo com novo álbum de estúdio e com turnê mundial.
Dono de hits como ‘Sina’, ‘Eu Te Devoro’ e ‘Oceano’, entre outros, Djavan tem uma carreira consolidada e recheada de sucessos. Quando criança, o artista acompanhava sua mãe Virginia nas idas à beira do rio, onde lavava as roupas junto com as lavadeiras de Maceió. Foi na beleza daquele cenário e nas referências musicais da família que a inspiração para os primeiros passos artísticos do cantor surgiu.
De lá pra cá, o artista lançou seu primeiro álbum e debutou com “Flor de Lis”, seguindo presenteando o mundo com grandes composições como: “Oceano”, “Se…”, “Eu te devoro”, “Sina”, “Samurai”, “Outono” e “Meu bem-querer”. Trabalhos esses que não marcam apenas a carreira do cantor, mas o torna figura incontornável na história da música brasileira.
Depois de encerrar o ano de 2022 com participações marcantes em grandes festivais, como o Rock in Rio e Coala, Djavan volta aos palcos em 2023 com um novo espetáculo. A temporada de mais de 50 shows se estenderá até o fim do ano, cobrindo todas as regiões do Brasil, além de destinos na Europa e nos Estados Unidos. Com o título do seu 25º álbum de estúdio ‘D’, a turnê tem estreia confirmada no dia 31 de março de 2023 em Maceió, cidade natal do cantor, no Estacionamento do Jaraguá, com abertura dos portões às 19h. Os ingressos estão disponíveis na Bilheteria Digital e no Viva Alagoas (Maceió Shopping) e Folia Brasil (G Barbosa Stella Maris).
Últimas notícias

Algás impulsiona o uso do GNV em veículos pesados

Acusado de dopar e estuprar jovem no Agreste de AL é considerado foragido da Justiça

Inscrições para cursos do Emprega Mais Alagoas estão abertas para o município de Traipu

Lula sanciona lei de reconstrução dentária no SUS para mulheres vítimas de violência

Trabalhador cai de altura de dez metros no município de Coqueiro Seco

Emendas de Rafael Brito garantem mais 88 novos leitos para pacientes oncológicos em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
