Influenciador relata ter sido impedido por companhia aérea de pedir namorado em casamento durante voo
De acordo com Lucas Estevam, comandante da Azul se negou a autorizar sua solicitação durante viagem entre os EUA e Campinas
O influenciador digital Lucas Estevam relatou, nas redes sociais, que a companhia aérea Azul negou que ele pedisse o namorado em casamento durante um voo entre Fort Lauderdale (EUA) e Campinas, na noite de quarta-feira (8).
“Acabei de viver meu pior voo da vida. Nunca imaginei me frustrar tanto. Eu me senti tão negligenciado que mal conseguia falar. Eu só chorava da decepção que foi planejar algo tão lindo e especial e ser proibido de demonstrar a bordo”, relatou.
De acordo com Estevam, o comandante da aeronave teria se negado a autorizar o pedido e alegado que, para tais solicitações, seria preciso entrar em contato com a equipe de marketing da Azul.
O influenciador então se dirigiu à galley – cozinha do avião – e pediu o namorado em casamento. “Me virei nos 30 para conseguir tirar foto sem aparecer o logo da Azul (o piloto pediu isso). E ninguém da tripulação se ofereceu para tirar uma foto nossa ou ajudar”, acrescentou.
Em nota, a companhia aérea informou que “tomou conhecimento e apurou internamente a situação”. A empresa reiterou que “não foi consultada sobre a celebração que seria feita, que incluía uso de equipamentos eletrônicos na cabine de clientes”.
Ainda conforme a Azul, a tripulação do voo entrou em contato com a empresa e após serem autorizados, organizaram e auxiliaram no pedido de casamento, feito na galley.
“Diversas celebrações como essa já foram realizadas em nossas aeronaves, motivo de muita felicidade para a empresa, que repudia veementemente qualquer tipo de preconceito e discriminação, seja ele qual for”, finaliza a nota.
Últimas notícias
Ziane Costa inaugura reforma e ampliação da EMEB Dr. José Correia Filho
[Vídeo] Morador pode ser punido por alimentar gatos em condomínio? Entenda
Junina Canarraiá é campeã do II Festival de Quadrilhas de Arapiraca
MPAL garante regularização do comércio no Estádio Coracy da Mata Fonseca
Caminhão fica preso após calçamento ceder no bairro Baixão, em Arapiraca
[Vídeo] MST ocupa Centro de Maceió contra reintegrações de posse
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
