Influenciador relata ter sido impedido por companhia aérea de pedir namorado em casamento durante voo
De acordo com Lucas Estevam, comandante da Azul se negou a autorizar sua solicitação durante viagem entre os EUA e Campinas
O influenciador digital Lucas Estevam relatou, nas redes sociais, que a companhia aérea Azul negou que ele pedisse o namorado em casamento durante um voo entre Fort Lauderdale (EUA) e Campinas, na noite de quarta-feira (8).
“Acabei de viver meu pior voo da vida. Nunca imaginei me frustrar tanto. Eu me senti tão negligenciado que mal conseguia falar. Eu só chorava da decepção que foi planejar algo tão lindo e especial e ser proibido de demonstrar a bordo”, relatou.
De acordo com Estevam, o comandante da aeronave teria se negado a autorizar o pedido e alegado que, para tais solicitações, seria preciso entrar em contato com a equipe de marketing da Azul.
O influenciador então se dirigiu à galley – cozinha do avião – e pediu o namorado em casamento. “Me virei nos 30 para conseguir tirar foto sem aparecer o logo da Azul (o piloto pediu isso). E ninguém da tripulação se ofereceu para tirar uma foto nossa ou ajudar”, acrescentou.
Em nota, a companhia aérea informou que “tomou conhecimento e apurou internamente a situação”. A empresa reiterou que “não foi consultada sobre a celebração que seria feita, que incluía uso de equipamentos eletrônicos na cabine de clientes”.
Ainda conforme a Azul, a tripulação do voo entrou em contato com a empresa e após serem autorizados, organizaram e auxiliaram no pedido de casamento, feito na galley.
“Diversas celebrações como essa já foram realizadas em nossas aeronaves, motivo de muita felicidade para a empresa, que repudia veementemente qualquer tipo de preconceito e discriminação, seja ele qual for”, finaliza a nota.
Últimas notícias
Anvisa suspende canetas emagrecedoras do Paraguai e medida afeta pacientes em tratamento
BPTran recolhe mais de 30 veículos durante ação de fiscalização no bairro de Bebedouro
Polícia Civil prende suspeitos de participar do assassinato de ex-vereador por Belém
Cibele Moura defende retorno do vestibular próprio da Uncisal após suspeita de vazamentos no Enem
É oficial: Maré de Rica libera Black com coleção nova e preços de R$ 8 a R$ 98; ação terá brindes em todas as compras
Semarh emite comunicado alertando a população para rajadas de ventos fortes em várias regiões de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
