Jojo Todynho rebate comentários de ex-marido: "Vou te dar porrada"
Cantora e Lucas Souza trocam ofensas e provocações nas redes sociais

Jojo Todynho e o ex-marido, Lucas Souza, estão trocando ofensas e provocações nas redes sociais. Nesta sexta-feira (10), a cantora fez uma live para mais de 60 mil pessoas no Instagram e ameaçou o militar.
"Lucas, tudo e qualquer coisa que eu falei sobre você, tenho como provar. Não vim blefar na internet. Você é safado, pilantra, '171', descarado, mentiroso. Você está achando, porque não sei em que mundo você vive, que tu está bonito na foto. Você está feio na foto, mentindo na cara de pau. Pode colocar como ameaça, vem pro Rio de Janeiro, que eu vou te dar um pau de madeira, eu vou te meter a porrada", disse Jojo. Os dois se separaram em novembro.
"Pode colocar que Jojo te ameaçou, vou te dar porrada pra você aprender a ser homem. Eu sou muito mulher, quer ganhar fã em cima de mim, eu vou te ensinar a ser homem. Não vem mentir, não vem falar da minha integridade. Para você vim e falar que eu te traí, que eu te maltratava... Sustenta a sua gracinha, se você não teve um pai e uma mãe que te desse educação, eu vou te dar", continuou a cantora.
"Acho que minha pressão até subiu... não é possível, que é isso? Ele quer me ver surtar, mas eu vou surtar dando um pau nele, como que ele vai dizer, Marcos que eu agredi ele, arranhava, um homem branco daquele jeito! Como que vou arranhar um homem desse, que aparecia todo dia nos Stories, e ele não vai aparecer com a cara arranhada? Eu sei que é mentira, mas revolta. Estou revoltada, ele tem que ser internado, ele tem sérios problemas, e eu brigando com Deus, senhor", desabafou Jojo
Lucas faz acusações
Em vídeos em suas redes sociais, Lucas fez uma série de acusações contra a ex-mulher. O militar afirmou ter sido traído diversas vezes pela cantora, e que esse teria sido um dos motivos do primeiro término do casal. Um dos amantes de Jojo, afirma Lucas, teria sido o segurança do ex-vereador cassado Gabriel Monteiro, que está preso no Rio de Janeiro, acusado de estupro contra uma jovem em uma boate, além de enfrentar outros processos por acusações de assédio e abuso sexual.
Últimas notícias

Criado há três meses, 'Luau do Sipá' conquista multidão ao som de boa música na orla de Maceió

Prefeita Ceci marca presença no Workshop Masterop Travel 2025 para fortalecer o turismo em Atalaia

Deputada Cibele Moura volta a assumir presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da ALE

Audiência mantém impasse sobre Faixa Verde na orla da Ponta Verde, em Maceió

Defeito no ar-condicionado causou mal-estar em crianças dentro de ônibus escolar

Motociclista derrapa em óleo na pista e colide contra carro no Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
