Maiara esclarece rumores sobre reconciliação com Fernando Zor: "Não procede"
Maiara esclareceu os boatos que envolviam uma possível reconciliação com seu ex-namorado, Fernando Zor
                            Maiara (35), que faz dupla com sua irmã gêmea Maraísa, namorou com o também cantor sertanejo Fernando Zor (38), famoso pela a dupla com seu amigo, Sorocaba (42).
O casal esteve unido desde março de 2019 e entre onze términos e reconciliações decidiram por um ponto final na relação somente em julho de 2022.
A cantora esclareceu a coluna de Leo Dias que no momento está focada em sua carreira e que não tem notícias de Fernando há algum tempo.
"Estou há 20 dias fora do Brasil, nem sei da vida dele, nem sei o que está acontecendo aí”, ela disse.
Ainda comentou sobre as especulações sobre uma possível volta com o ex: "Não sei de onde esse povo arruma isso”.
Ela chegou a ser noiva de Fernando mas não se casaram. A cantora até citou que a situação foi um livramento. 
“Se a gente não casou, foi um livramento. Eu sigo firme nesse propósito, foi tudo um livramento. Pois realmente, eu não sou uma pessoa fácil, sou uma pessoa complexa mesmo”, declarou.
Últimas notícias
            Comoção e revolta marcam enterro de jovem morta durante tentativa de venda de drone em São Paulo
            Alfredo Gaspar denuncia desvio de R$ 221 milhões e critica impunidade na CPMI do INSS
            TJ inicia Semana da Conciliação com quase 3 mil casos pautados em Alagoas
            Castro defende no STF operação que deixou mais de 120 mortos no Rio
            Secretaria de Estado da Saúde dá início à Campanha Novembro Roxo
            Hospital da Mulher de AL realiza mais de mil mamografias durante o Outubro Rosa
Vídeos e noticias mais lidas
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
		