Anitta revela que fará pausa na carreira após o carnaval: "Férias"
"Vou ficar bastante tempo fora", declarou Anitta após encerrar a temporada de ensaios para a folia

Anitta (29) anunciou que fará uma pausa sua carreira após cumprir sua agenda no Carnaval. A cantora falou sobre seus próximos passos.
"Eu tenho um trabalho para fazer quando acabar o Carnaval, mas aí logo depois eu passo um bom período de férias. Escolhi ficar alguns meses sem fazer nada e acho que vai ser bem gostoso e importante para mim", declarou a artista a RicTV, afiliada da Record no Paraná.
A cantora ainda foi questionada sobre os destinos que pretende visitar durante o período sabático: "Não vou falar para ninguém e ainda nem decidi... Decidi um ou outro lugar, mas não tudo. Vou ficar bastante tempo fora", afirmou ela, que ainda estará envolvida em projetos de atuação neste ano.
Recentemente, Anitta contou que precisou implementar mudanças na nova temporada de shows por um cuidado maior com a saúde: "Estou com acompanhamento médico porque não está muito fácil esse ano. Normalmente, faço isso com o pé nas costas, mas, esse ano, senti bem. Hoje acordei e percebi que não está fácil, não. Mas vamos lá", disse.
Últimas notícias

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!

Teca Nelma prestigia concurso de coco e defende projeto que reconhece tradição como patrimônio de Maceió

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em povoado no município de Batalha

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Câmera de segurança flagra momento em que carro bate em poste na Leste-Oeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
