Ed Sheeran revela que sua mulher teve um tumor durante segunda gravidez
O cantor explicou que estava produzindo o novo álbum quando recebeu a notícia

Ed Sheeran revelou que a mulher, Cherry Seaborn, teve um tumor em meados de 2022 quando estava grávida da segunda filha do casal, Jupiter. Em conversa com o The Sun, o músico britânico, que lançará o novo álbum, - (Subtract), em 5 de Maio, e contou que acabou trazendo muito de sua tristeza e sentimentos de dificuldade desta época na criação da obra.
"Eu tenho trabalhado no Subtract na última década tentando esculpir o álbum acústico perfeito, escrevendo e gravando centenas de músicas com uma visão clara do que eu achava que deveria ser. Então, no início de 2022, uma série de eventos mudou minha vida, minha saúde mental e, finalmente, a maneira como eu via música e arte", começou ele.
Neste ponto da vida, sua mulher, Cheery Seaborn estava grávida da segunda filha, Júpiter. O casal deu as boas-vindas ao bebê em maio de 2022; eles já são pais de Lyra Antarctica, que nasceu em agosto de 2020.
"Escrever canções é minha terapia. Isso me ajuda a dar sentido aos meus sentimentos. Escrevi sem pensar no que as canções seriam, apenas escrevi o que quer que fosse. E em pouco mais de uma semana, substituí uma década de trabalho pelo meu pensamentos mais profundos e sombrios. No espaço de um mês, minha mulher, que estava grávida, foi informada de que tinha um tumor que não podia ser tratado até depois do parto. Meu melhor amigo, Jamal, um irmão para mim, morreu repentinamente e me vi no tribunal defendendo minha integridade e carreira como compositor. Eu estava em uma espiral de medo, depressão e ansiedade. Eu senti como se estivesse me afogando, com a cabeça abaixo da superfície, olhando para cima, mas sem conseguir respirar. Como artista, não senti que poderia colocar em xeque a credibilidade um corpo de trabalho no mundo que não correspondesse com precisão representando onde estou e como preciso me expressar neste momento da minha vida", detalhou ele.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
