Babado

Filha mais velha de Glória Maria quer ser atriz e ativista pelos direitos das pessoas negras

Maria Matta respondeu a algumas perguntas de seus seguidores no Instagram. "Minha mãe quem me ensinou", afirmou a estudante

Por 7Segundos com Quem 03/03/2023 10h10
Filha mais velha de Glória Maria quer ser atriz e ativista pelos direitos das pessoas negras
Glória Maria e filha Maria - Foto: Reprodução/Instagram

Maria Matta, de 15 anos de idade, filha mais velha de Glória Maria, que morreu no dia 2 de fevereiro, conversou com seus seguidores no Instagram na noite desta quinta-feira (2). A jovem foi questionada como é ter uma das maiores jornalistas do Brasil como mãe.

"Ser filha da maior repórter da televisão brasileira é puro orgulho. Os melhores conselhos da minha vida vieram da minha mãe. Tudo que minha mãe dizia sempre estava certo e me ajudava. Ela me deu o maior amor do mundo e eu sei que não acabou aqui. Eu ainda vou encontrar ela. Ela é a minha maior inspiração", declarou Maria.

A jovem ainda falou se pensa em seguir a carreira da mãe. "Pretendo seguir como atriz. Ou ativista e trabalhar com movimentos para lutar pelos direitos de nós, negros", disse.

Um seguidor comentou como Maria aparenta ser uma menina muito forte. "Minha mãe quem me ensinou", afirmou a estudante.

Glória Maria morreu na manhã do dia 2 de fevereiro e a causa foi um câncer no cérebro, já em estágio avançado, do qual ela se tratava nos últimos meses. Ela também era mãe de Laura, de 14 anos de idade.