Filha mais velha de Glória Maria quer ser atriz e ativista pelos direitos das pessoas negras
Maria Matta respondeu a algumas perguntas de seus seguidores no Instagram. "Minha mãe quem me ensinou", afirmou a estudante
Maria Matta, de 15 anos de idade, filha mais velha de Glória Maria, que morreu no dia 2 de fevereiro, conversou com seus seguidores no Instagram na noite desta quinta-feira (2). A jovem foi questionada como é ter uma das maiores jornalistas do Brasil como mãe.
"Ser filha da maior repórter da televisão brasileira é puro orgulho. Os melhores conselhos da minha vida vieram da minha mãe. Tudo que minha mãe dizia sempre estava certo e me ajudava. Ela me deu o maior amor do mundo e eu sei que não acabou aqui. Eu ainda vou encontrar ela. Ela é a minha maior inspiração", declarou Maria.
A jovem ainda falou se pensa em seguir a carreira da mãe. "Pretendo seguir como atriz. Ou ativista e trabalhar com movimentos para lutar pelos direitos de nós, negros", disse.
Um seguidor comentou como Maria aparenta ser uma menina muito forte. "Minha mãe quem me ensinou", afirmou a estudante.
Glória Maria morreu na manhã do dia 2 de fevereiro e a causa foi um câncer no cérebro, já em estágio avançado, do qual ela se tratava nos últimos meses. Ela também era mãe de Laura, de 14 anos de idade.
Últimas notícias
Cabo Bebeto denuncia corte de 15% nos salários de médicos estaduais
Justiça torna réus 12 denunciados por queda de avião da Voepass
Igreja em Arapiraca é reconhecida como patrimônio cultural de Alagoas
Meio/Ideia: Flávio tem 51,1% dos votos válidos no 2º turno; Lula, 48,9%
Alfredo Gaspar participa do Bloquinho do 22 nesta quinta-feira em Maceió
Adolescente morre após ser atropelado por ônibus enquanto andava de bicicleta
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
