Babado

Thiago Salvático diz que vai até o fim para provar relação com Gugu

"Vivi com ele por nove anos, e ele era uma pessoa muito reservada, não queria essa exposição, mas fazer o quê?”, declara o chef de cozinha

Por Quem 03/03/2023 10h10
Thiago Salvático diz que vai até o fim para provar relação com Gugu
Thiago Salvático e Gugu Liberato - Foto: Reprodução/Instagram

Solteiro e paquerado nas redes sociais, Thiago Salvático não pretende ter um relacionamento tão cedo. O chef de cozinha, de 33 anos de idade, que afirma ter vivido um relacionamento de quase nove anos com Gugu Liberato – que morreu aos 60 anos, em novembro de 2019, após sofrer um acidente doméstico – diz em conversa exclusiva com a Quem que não está pronto ainda para se envolver com alguém.

“Eu sou chato pra caramba [risos], sou exigente. E não estou preparado ainda também. Vão fazer quatro anos...”, declara ele, se referindo à morte do apresentador. “Ficamos quase nove anos juntos. É muito tempo. Eu não quero [um novo amor], é difícil, muito difícil. Quando for pra acontecer, vai acontecer naturalmente”, completa.

Em janeiro, Thiago perdeu a ação que movia na Justiça para ter uma união estável com Gugu reconhecida. À Quem, o chef afirma que o juiz entendeu que, apesar de ele ter apresentado trocas de mensagens e fotos dos dois juntos em viagens, o reconhecimento do relacionamento não seria possível, uma vez que os dois nunca foram vistos juntos. Na época, surgiram boatos de que as filhas gêmeas do artista, Marina e Sofia, teriam ficado ao lado de Thiago e contra a mãe, Rose Miriam, o que depois elas desmentiram.

“Se é confuso pra vocês, que trabalham pra mídia, imagina pra mim. Não vou entrar muito em detalhes, porque é tanta informação, mas eu acho que, assim, o que realmente é verdade está correndo onde deve ser. Eu não queira essa exposição, desses detalhes da minha vida. No processo tem muita coisa pessoal, mas não tão íntimo, porque como vocês viram, vaza tudo”, diz Thiago, sobre o processo que ainda corre em segredo de justiça.

“Agora eu quero e vou até o fim para provar quem realmente era o companheiro do Gugu, que era eu. Vivi com ele por nove anos, e ele era uma pessoa muito reservada, não queria isso [essa exposição], mas fazer o quê?”, completou ele.

Thiago reafirma que nunca quis que o suposto romance com Gugu tivesse ido parar na imprensa. “Disseram que estou expondo, mas eu nunca quis mídia, não fui eu que quis aparecer. Nunca foi. Procuro sempre aprender, porque estamos nesse mundo pra aprender. Não deixo nada me fazer mal, porque quando eu sei que tudo que aconteceu foi verdade, os haters não me atingem”, diz.