Vencedor do Big Brother inglês é preso por divulgar pornô de vingança no OnlyFans
Stephen Bear foi condenado a 21 meses de pena após faturar com sex tape com ex-namorada sem consentimento dela
Stephen Bear, vencedor da edição inglesa do Big Brother em 2016, foi preso, nesta sexta-feira (3), e vai ter de cumprir 21 meses de prisão por compartilhar um sex tape que fez com a ex-namorada, Georgia Harrison, sem o consentimento dela, no chamado "pornô da vingança".
O Tribunal da Coroa de Chelmsford considerou Bear culpado de voyeurismo e divulgação de fotografias e filmes privados e sexuais com a intenção de causar sofrimento. O juiz Christopher Morgan também emitiu uma ordem de restrição para Bear não entrar em contato com Georgia pelos próximos cinco anos, sendo ainda obrigado a assinar o registro de criminosos sexuais.
Segundo o site Variety, Georgia abriu mão do anonimato no processo e contou que sexo foi consensual e ocorreu em agosto de 2020, mas ela não fazia ideia de que estava sendo filmada. A jovem, de 28 anos, que também é estrela de reality, descreveu a experiência como seu “pior pesadelo” e que ela “se sentiu fisicamente doente”. “Como se a dor de ter que conhecer todos os meus amigos, irmãos mais novos, pais, família e colegas do passado e do presente não fosse ruim o suficiente, tive que lidar com ele me ridicularizando nas redes sociais”, desabafou no tribunal.
Em sua sentença, o juiz não poupou Bear. “Você pretendia maximizar a angústia e a humilhação de Georgia Harrison. Isso é evidenciado pela disponibilização contínua do vídeo depois que Georgia solicitou que você o removesse. Ao disponibilizá-lo em seu site OnlyFans, o vídeo circulou ampla e publicamente”, afirmou o magistrado.
Últimas notícias
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
