Babado

Vencedor do Big Brother inglês é preso por divulgar pornô de vingança no OnlyFans

Stephen Bear foi condenado a 21 meses de pena após faturar com sex tape com ex-namorada sem consentimento dela

Por Quem 03/03/2023 17h05
Vencedor do Big Brother inglês é preso por divulgar pornô de vingança no OnlyFans
Stephen Bear: 21 meses de prisão - Foto: Getty Images

Stephen Bear, vencedor da edição inglesa do Big Brother em 2016, foi preso, nesta sexta-feira (3), e vai ter de cumprir 21 meses de prisão por compartilhar um sex tape que fez com a ex-namorada, Georgia Harrison, sem o consentimento dela, no chamado "pornô da vingança".

O Tribunal da Coroa de Chelmsford considerou Bear culpado de voyeurismo e divulgação de fotografias e filmes privados e sexuais com a intenção de causar sofrimento. O juiz Christopher Morgan também emitiu uma ordem de restrição para Bear não entrar em contato com Georgia pelos próximos cinco anos, sendo ainda obrigado a assinar o registro de criminosos sexuais.

Segundo o site Variety, Georgia abriu mão do anonimato no processo e contou que sexo foi consensual e ocorreu em agosto de 2020, mas ela não fazia ideia de que estava sendo filmada. A jovem, de 28 anos, que também é estrela de reality, descreveu a experiência como seu “pior pesadelo” e que ela “se sentiu fisicamente doente”. “Como se a dor de ter que conhecer todos os meus amigos, irmãos mais novos, pais, família e colegas do passado e do presente não fosse ruim o suficiente, tive que lidar com ele me ridicularizando nas redes sociais”, desabafou no tribunal.

Em sua sentença, o juiz não poupou Bear. “Você pretendia maximizar a angústia e a humilhação de Georgia Harrison. Isso é evidenciado pela disponibilização contínua do vídeo depois que Georgia solicitou que você o removesse. Ao disponibilizá-lo em seu site OnlyFans, o vídeo circulou ampla e publicamente”, afirmou o magistrado.