Jade Picon chora ao refletir sobre haters, saída do BBB e sucesso; assista
A influencer e ex-BBB, que interpreta Chiara em 'Travessia', se emocionou ao lembrar sua trajetória pessoal e profissional; assista aos vídeos
Jade Picon, de 21 anos de idade, apareceu chorando em seus Stories do Instagram, na madrugada desta quarta-feira (8). No desabafo, Jade falou de haters, do seu sucesso pessoal e profissional, e também da data, que marca exatamente um ano de sua eliminação no Big Brother Brasil 22. No reality, ela foi a escolha de 84,93% do público em paredão triplo com o vencedor da edição, Arthur Aguiar (1,77%), e Jessi Alves (13,3%).
Protagonista da novela das 9, Travessia, Jade também tranquilizou fãs de que as lágrimas eram de felicidade. Isso porque a influencer refletiu sobre sua vida, suas conquistas, sua trajetória profissional e ataques de haters, o que a deixou emocionada
"Até o pescoço está molhado de lágrimas, meu Deus do céu. Que situação [risos]. É de felicidade, é bom eu já explicar. Ai, estou feliz, porque a vida é um processo e quando você vê um progresso é de se comemorar. Estou muito feliz com o capítulo de hoje, hoje também acaba sendo uma data importante para mim faz... vai fazer amanhã, enfim, daqui a 10 minutos um ano que eu fui eliminada e é muito doido pensar quanta coisa acontece um ano e como louca da cabeça eu sou de aceitar as loucuras da vida", começou ela, citando sobre se arriscar como atriz.
Jade aproveitou para falar também sobre os ataques de haters que recebe na web desde a adolescência e que isso a ajudou a ser forte. "Tem coisas que a gente passa e que ninguém sabe, porque não é fácil, mas também não é um lugar onde eu queira me vitimizar ou algo do tipo, porque esse lugar não é meu, mas que não é gostoso. Tem coisas que eu passo, que eu leio, que não é de hoje, desde que eu tenho 12 anos de idade, que não é gostoso, mas que é necessário para eu ter a cabeça que eu tenho hoje, para enfrentar os desafios de cabeça erguida."
"Mas são momentos como hoje que fazem valer a pena, sabe, aguentar certas coisas quieta, trabalhando, enquanto falam. Sou tão feliz, tão grata, tão tudo. E é muito doido, porque se eu contasse para vocês que eu sonhava com a vida que eu tenho hoje. É louco, é doido, mesmo (...) Muito obrigada pelas mensagens, pelo apoio, por tudo. E sabe qual o melhor disso tudo? Eu tenho 21 anos. Que delícia de vida, entendeu gente. Mesmo se eu não tivesse, independente da sua idade, também não tenha medo de errar. Tudo é aprendizado, vai errar, e vai aprender, e vai acertar. Não se leve tanto a sério", finalizou.
Últimas notícias
Mulher fica ferida após cair em riacho no Vale do Reginaldo, em Maceió
Motociclista fica gravemente ferido após colisão com carro em São Miguel dos Campos
Dudu Vaqueiro e Xamego de Menina animam segunda noite do São João do Povo
Cantor Oliver Tree está entre as vítimas de acidente com helicópteros no Rio de Janeiro
Diogo Defante é detido após brincadeira com segurança nos EUA
Operações da PM resultam na apreensão de 41 armas de fogo e 57 kg de drogas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
