Morre avó de Felipe Neto: 'Nossa maior luz se apagou'
Dona Maria tinha 96 anos e no Twitter youtuber falou sobre perda e ensinamentos deixador por matriarca
Felipe Neto usou seu perfil no Twitter para comunicar, nesta quinta-feira (8), a morte de sua avó Maria, que faleceu aos 96 anos. Em um texto emocionado ele contou que a família teve a chance de se despedir e que a matriarca foi "sem sofrimento", afirmando que Maria foi o ser humano mais especial.
"Hoje a nossa maior luz se apagou… Nossa guia, nossa líder, nosso amor. Ela se foi sem dor, sem sofrimento, após termos a chance de nos despedirmos em uma união de muito amor ao seu redor. Aos 96 anos, Dona Maria, o ser humano mais especial que já viveu, nos deixou", escreveu ele.
"No meio da dor, chego a pensar se irei sobreviver a isso… E me agarro às suas últimas palavras pra mim: 'Não chores, viva. Te amo'. Vou viver, vovó…Obrigado por ter me guiado até aqui", afirmou ele.
Em seu canal no YouTube, Felipe, ao lado do irmão, Luccas Neto, mostrou algumas vezes a avó, inclusive em uma visita que os dois fizeram à casa onde cresceram e onde Maria morava. "Essa é nossa avozinha amada, querida, que ajudou a criar a gente, vai viver até os 120 anos. Não morre, vovó. Vovó é imortal", diz Felipe no vídeo
Últimas notícias
A 3 meses da eleição, Lula lidera em seguidores nas redes, e Flávio, tração
Justiça Federal convoca famílias para mutirão sobre demarcação de terras em Palmeira
Mulher é presa após furtar produtos de loja no Centro de Maceió
Ciclista morre após colisão com motocicleta na manhã deste sábado em Maceió
Troca de tiros dentro da Ufal termina com um preso e dois suspeitos foragidos
Geison Alves é eleito presidente do Crea-AL
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
