PC Siqueira é resgatado por bombeiros após live assustadora: 'Episódio de mania'
Ele fez uma transmissão ao vivo em que acusa a namorada de
Nesta quinta-feira (9), PC Siqueira publicou um comunicado, nas redes sociais, para contar que precisou ser socorrido por bombeiros depois de ter enfrentado um episódio de mania — uma das fases do transtorno bipolar — e tentado tirar a própria vida. Na ocasião, o influenciador gravou uma live em que acusa a namorada de ameaçar a vida dele, e o conteúdo viralizou na web."Queridos amigos e inimigos: ontem tive um episódio de mania que saiu do controle, me expus e expus erroneamente minha parceira, e foi seguido de uma tentativa de suicídio. Fui resgatado pelo Corpo de Bombeiros e agradeço a gentileza especial do sargento que me acompanhou. Estou bem e seguro. Maria também está bem e segura", explicou PC.
O episódio de mania é associado ao transtorno bipolar. A condição é caracterizada pelo humor eufórico e aumento de energia. Durante o episódio, a pessoa que sofre do transtorno fica com o pensamento muito acelerado, o que pode causar ideias delirantes e falhas na comunicação.
Quando sofreu a crise, PC Siqueira acusou a namorada, a designer Maria Watanabe, de atentar contra a vida dele. "É o barraco. Ela destruiu todos os meus documentos, picotou tudo, saiu fora. Você quer que eu conte mais? Está gravado. E aí, você vai ameaçar a minha vida de novo? Tentou me convencer que eu sou esquizofrênico, que as pessoas que me ameaçam não existem, e eu vou falar tudo mesmo", disse o youtuber durante a transmissão.O influenciador também contou que estava sem tomar os medicamentos dos quais faz uso havia alguns dias, mas já está medicado novamente e em breve deverá voltar à sua rotina. "Estou com ferimentos leves e logo estarei recuperado e voltarei às atividades normais. Também, graças a vocês, com as doações lá no Pix, estou com todos os remédios de que preciso; já estava sem há quinze dias. No meio da confusão, Maria perdeu seu telefone, então talvez a comunicação não esteja acontecendo", contou.
Por fim, PC Siqueira ainda disse que continua sofrendo ameaças de pessoas que vivem próximas a ele. "Não vou calar ou ceder", concluiu.
Últimas notícias
Henry Borel: Justiça nega recurso de Jairinho que poderia anular julgamento
Teca Nelma percorre grêmios estudantis para ouvir a juventude de Alagoas
Cibele Moura lamenta decisão do TJ e reafirma apoio aos estudantes da Uncisal
Justiça Federal manda suspender passeios turísticos irregulares em Maragogi
Judiciário ouve movimentos sociais e discute conflitos fundiários em Alagoas
Voo atrasado: conheça os direitos do passageiro e quando exigir reparação
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
