Ator Antônio Pedro morre aos 82 anos
O ator Antônio Pedro morreu neste domingo (12/3), no Rio de Janeiro, em decorrência de insuficiências renal e cardíaca
O ator, diretor, roteirista e produtor Antônio Pedro morreu neste domingo (12/3), aos 82 anos. A informação foi confirmada pela filha do ator, Ana Baird, nas redes sociais. No Instagram, ela compartilhou uma sequência de fotos ao lado do pai.
Na última delas, Antônio aparece acamado. “Referência. Amor incondicional. Honra e orgulho. Obrigada por tudo. Obrigada por tanto. Vai na luz, Pai. Tem um elenco maravilhoso te esperando do outro lado para a festa. O Teatro te agradece. Eu te agradeço imensamente. Te amo”, escreveu.
Ele estava internado em um hospital no Rio de Janeiro e faleceu em decorrência de insuficiências renal e cardíaca. Segundo informações do G1, o velório está acontecendo na capela 2 do Crematório e Cemitério da Penitência, que fica no estado. Às 15h30, o ator será cremado.
Antônio Pedro deixa três filhos: a atriz Alice Borges, filha da francesa Yvette Tuffal, a atriz Ana Baird, filha da cantora Margot Baird, e Fabio Borges, de seu relacionamento atual com a atriz e maquiadora Andrea Bordadagua. Ele foi uma figura conhecida na televisão e no cinema, com destaque para Sassaricando, Escolinha do Professor Raimundo e Sítio do Picapau Amarelo.
Últimas notícias
Alagoas fica entre os piores estados em qualidade de energia sob concessão da Equatorial, aponta ranking
PoderData: para 39%, governo Lula é pior que o de Bolsonaro
Homem é flagrado com faca durante abordagem policial em Maribondo
Homem com mandado de prisão em aberto é capturado na canafístula, Arapiraca
Drogas são encontradas em imóveis abandonados em Arapiraca
Motociclista sem habilitação foge da polícia e é detido em Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
