Bruna Griphao fica chocada ao achar pelo íntimo em escova de dentes no BBB 23
Chocada, atriz ainda assim segue em frente com a escovação na madrugada desta terça-feira (14)

Bruna Griphao mostrou que tem estômago forte, muito forte, na madrugada desta terça-feira (14). A atriz se preparava para dormir no BBB 23 quando ao pegar sua escova de dentes para fazer a higiene bucal no banheiro descobriu um pelo íntimo nas cerdas.
"Tem um pentelho na minha escova", se surpreendeu ela. "Meu Deus. Meu Deus!", desabafou Bruna. Apesar do susto e do nojo, a sister foi em frente: tirou o pelo pubiano das cerdas e escovou os dentes com vontade.
Os fãs do Big Brother Brasil ficaram passados com a "coragem" de Bruna. "Pelo amor de Deus, gente, na dispensa tem uma caixa de escova se não me falha a memória, como ela ainda escova os dentes com essa escova", questionou um internauta. "Nãoooooo!!? A escova tem que ficar no banheiro? Eu esconderia a minha escova", sugeriu outro. "Colocou a escova na boca mesmo assim", se assustou ainda uma terceira usuária do Twitter.
"Ela lambeu uma colher suja de Danone dentro da louça, isso ai é fichinha", lembrou outro, sobre uma situação igualmente pouco higiênica no passado recente de Bruna.
Últimas notícias

Homem morde orelha da ex-companheira após discussão sobre pensão em Maceió

Conferência Municipal de Saúde do Trabalhador acontecerá em Penedo no dia 10 de abril

Estudantes da rede pública assistem concerto didático da Orquestra Sinfônica do Brasil em Penedo

Prefeito Ronaldo Lopes visita instalações da faculdade de medicina de Penedo

Prefeitura de Palmeira lança edição 2025 do Programa Mais Água Agricultor nesta quarta-feira (02)

Prefeitura de Palmeira encerra mês de homenagens às mulheres com primeira edição da “Caminhada Delas”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
