Bruna Griphao fica chocada ao achar pelo íntimo em escova de dentes no BBB 23
Chocada, atriz ainda assim segue em frente com a escovação na madrugada desta terça-feira (14)

Bruna Griphao mostrou que tem estômago forte, muito forte, na madrugada desta terça-feira (14). A atriz se preparava para dormir no BBB 23 quando ao pegar sua escova de dentes para fazer a higiene bucal no banheiro descobriu um pelo íntimo nas cerdas.
"Tem um pentelho na minha escova", se surpreendeu ela. "Meu Deus. Meu Deus!", desabafou Bruna. Apesar do susto e do nojo, a sister foi em frente: tirou o pelo pubiano das cerdas e escovou os dentes com vontade.
Os fãs do Big Brother Brasil ficaram passados com a "coragem" de Bruna. "Pelo amor de Deus, gente, na dispensa tem uma caixa de escova se não me falha a memória, como ela ainda escova os dentes com essa escova", questionou um internauta. "Nãoooooo!!? A escova tem que ficar no banheiro? Eu esconderia a minha escova", sugeriu outro. "Colocou a escova na boca mesmo assim", se assustou ainda uma terceira usuária do Twitter.
"Ela lambeu uma colher suja de Danone dentro da louça, isso ai é fichinha", lembrou outro, sobre uma situação igualmente pouco higiênica no passado recente de Bruna.
Últimas notícias

Bandidos rendem casal e estupram jovem em São Luís do Quitunde

Prefeitura de Palmeira dos Índios anuncia suspensão temporária de repasses ao CSE

Prefeitura mantém inscrições abertas para cursos profissionalizantes para jovens e adultos

“Até quando?": Prefeita Ceci se manifesta diante de novos casos de violência contra a mulher em AL

Secretaria de Educação realiza projeto sobre história de Matriz de Camaragibe
Deputado Cabo Bebeto critica remuneração de procuradores do Estado de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
