Bárbara Evans diz que já mexeu no celular do marido
Modelo afirmou que não tem mais vontade de fuçar celular de Gustavo Theodoro; os dois se casaram em dezembro

Bárbara Evans respondeu uma série de perguntas dos fãs no Instagram e foi questionada sobre confiar no marido, Gustavo Theodoro. Os se casaram em dezembro do ano passado e têm Ayla, que completa 1 ano em abril.
"O que você acha de mexer no celular do marido?", perguntou um internauta. "Confesso que eu já mexi! Mas hoje não sinto a menor vontade. Confio super nele. Acho que são fases. Mas se casamos, precisamos confiar uns nos outros", explicou a modelo.
Recentemente, ela também falou sobre seu peso após a gravidez e o casamento. "Emagreci bastante para o casamento, mas depois prometi que ia relaxar. Sem paranoia", escreveu ela.
"Cheguei aos 48 quilos para o casamento, porque o vestido já estava pronto. Como falei antes, agora estou mais tranquila. Quero ficar entre 50 até 55 quilos. Está ótimo para mim", afirmou Bárbara.
Últimas notícias
![[Vídeo] Asfalto rompe e lama assusta moradores em área de risco no Bom Parto](https://img.7segundos.com.br/hXjiwxSl87cEYC1LUO3sTHgM1lc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/1111111captura-de-tela-2025-06-05-151443.png)
[Vídeo] Asfalto rompe e lama assusta moradores em área de risco no Bom Parto

MPAL aciona DER para melhorar trafegabilidade e segurança na Serra das Espias

Queda de moto deixa homem morto e outro ferido na BR 101

Instituto João de Barro celebra 10 anos de impacto social e anuncia expansão para Brasília

Câmeras flagram jovens furtando bicicletas em área nobre de Maceió

Câmara protagoniza debate sobre manutenção dos postos de trabalho no Mercado de Jaraguá
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
