Globo é criticada após exibir beijo gay em Mar do Sertão
A cena foi ao ar nessa quinta-feira (16/3). O beijo ocorreu entre os personagens Eudoro (Érico Brás) e Casimiro (Lukete), e deu o que falar
A novela Mar do Sertão chegará ao fim na Globo nesta sexta-feira (17/3) para dar lugar a Amor Perfeito. A trama é queridinha do público por ser muito divertida, cheia de personagens icônicos e também por ter uma história fácil de digerir. Nessa quinta-feira (16/3), foi ao ar uma cena de um beijo gay, mas internautas reclamaram da “discrição” do afeto.
A troca de carinho aconteceu entre os personagens Eudoro (Érico Brás) e Casimiro (Lukete). O dono da Gazeta de Canta Pedra parou de favorecer os corruptos da novela para dar voz a problemas sociais em suas publicações no jornal, por isso acaba ganhando a oportunidade de viver um grande amor.
Últimas notícias
PF cumpre mandados em AL contra tráfico interestadual que movimentou R$ 22 milhões
Jovem é morto a tiros na Pitanguinha; motivação pode ter sido abuso de sua galinha de estimação
Castro e Lewandowski falam em "mesmo objetivo" e anunciam cooperação no RJ
“Não tinha homem de bem ali”, diz Cabo Bebeto sobre mortos no Rio
“Traficante não é vítima”: diz Caio Bebeto ao comentar megaoperação no Rio
Deputado Alexandre Ayres recebe Título de Cidadão Honorário de Capela
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
