Juliette fala sobre sonho em cantar no Lollapalooza: 'vou me esforçar pra isso'
Ex-'BBB' falou também sobre a campanha de cactos para eliminar participantes do programa que falaram sobre ela:
Juliette está fazendo sua estreia na Lollapalooza neste sábado (25). Ex-'BBB' passou pelo Lolla Lounge e falou que espera que o evento "seja inesquecível. Estou ansiosa pra ver como é".
Ao ser questionada sobre a atração que quer acompanhar, Juliette foi sincera:
"Vocês vão me pegar, porque os nomes são todos em inglês e não vou saber dizer, vou virar meme. Entao deixa pra lá."
Ela ainda falou que sonha em tocar em um dos palcos do festival. "Claro. Não estou sonhando tão alto assim. Mas cantei no Rock in Rio e foi muito emocionante também. Quem sabe, está nas mãos de Deus. Vou me esforçar pra isso."
A cantora também falou sobre o 'BBB 23' e o fato de seu nome ter sido citado na casa algumas vezes, gerando até eliminações após campanhas dos "cactos", como são chamados os fãs de Juliette.
"Resumindo, eu não estou assistindo muito. Queria assistir mais. Mas eu sei que está dinâmico, está acontecendo um monte de coisa diferente do normal. Espero que seja legal, o diferente às vezes é bom, né, mudar um pouco."
"Me sinto honrada [com as citações e campanha dos fãs]. É uma forma de sentir que foi importante e que levo esse reconhecimento pra sempre. Meus fãs estão comigo em tudo. Se a gente fizer uma rifa escolar, eles estão lá. Então só muito grata por isso."
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
