Em coro, público do Lolla manda Drake “tomar no c*” após cancelamento
Durante o terceiro dia do festival, quando o Dj Santti tocou um remix de uma música de Drake, o rapper foi hostilizado pela plateia

O rapper Drake se apresentaria no Lollapalooza neste domingo (26/3), e, após cancelar o show no Brasil horas antes por “falta de equipe técnica”, foi hostilizado pelo público do festival. Quando o Dj Santti, que também se apresentou no evento, tocou um remix de uma música do cantor, a plateia começou a xingar o norte-americano. “Drake, vai tomar no c*”, disse o público em coro por diversas vezes.
Segundo o colunista Léo Dias, do Metrópoles, o rapper informou aos contratantes nesta manhã que não prosseguiria com a apresentação no terceiro dia de festival. “Devido a circunstâncias imprevistas, Drake está sem membros de sua equipe de som e produção, essenciais para a realização do show do Lollapalooza em São Paulo”, informou a nota publicada pela assessoria do artista.
Contudo, um vídeo que circula nas redes sociais mostra Drake em uma casa noturna de Miami, nos Estados Unidos, na madrugada deste domingo (26/3), horas antes do anúncio do cancelamento, o que causou revolta nos fãs do rapper.
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
