Celebridades

Nataly Mega desabafa após término com Porchat: “Tudo desmoronou rápido”

Fábio Porchat e Nataly Mega terminaram o casamento ainda no final de 2022. O divórcio teria sido motivado pela discussão sobre filhos

Por Metrópoles 28/03/2023 10h10
Nataly Mega desabafa após término com Porchat: “Tudo desmoronou rápido”
Fabio Porchat e Nataly Mega - Foto: Reprodução/Instagram

Nataly Mega e Fábio Porchat se divorciaram no final de 2022, após cinco anos de casados. O motivo foi a formação de uma família, com a discussão sobre ter ou não filhos. A produtora abriu o coração sobre o término e relembrou todo o processo que levou os dois a se separarem.

“Tínhamos planejado contar depois, mas vazou. Acredito que isso tenha acontecido após ele ser visto viajando com outra pessoa, algo de que eu não sabia. Então, não tive escolha. Foi difícil para mim e ainda é. Na época, precisei lidar com a opinião de muita gente que não tinha ideia do que acontecia na minha casa”, explicou, em entrevista à Marie Claire.

Nataly contou que precisou se afastar da internet. “A minha família ficou sabendo do término por meio da mídia. Não consegui contar para o meu pai, foi um momento complicado, enlouquecedor. Passava o dia inteiro chorando, só queria me enfiar em um buraco”, lamentou. O patriarca da produtora estava internado quando a separação veio à tona e morreu pouco depois.

Após ficar conhecida como a “ex-mulher de Fábio Porchat”, Nataly Mega tenta se desvincular desta alcunha. “Não entrei no audiovisual por causa dele. Já fazia esse trabalho e, por isso, nos conhecemos. Essa é a ordem das coisas”, completou.

A produtora desabafou sobre as críticas que passou a receber após o divórcio. “Começaram a me tachar de maluca, como se agora fosse sair correndo para ter um filho, e não é assim que funciona, nunca foi. Mas não fiquei me defendendo nas redes. Falar o quê? Ele tem assessoria de imprensa, teve esse espaço para falar sobre o término, eu não. De certa forma, nem quis ter”, disse.

Sobre o término, Nataly contou que Fábio falava, dentro de casa, que gostaria de ter filhos e que já tinham planos para uma gravidez. “Nós planejamos ter filho no segundo semestre de 2022, um pouco depois da nossa festa de renovação de votos. E estava tudo certo, fomos para consultas, o congelamento de embrião foi feito. Até que, mais perto da data, o Fábio falou: ‘Não quero'”, declarou.

“Então, me vi lá na frente sem filhos. A possibilidade de não ter uma família mexeu comigo. Foi quando eu disse: ‘Mas eu quero’. Ele tinha até ido para uma viagem em Portugal, sozinho, e pensou sobre o assunto. Voltou dizendo que queria. Depois, tudo mudou. Decidimos nos separar e tudo desmoronou muito rápido na minha frente”, declarou a produtora.

Nataly explicou que os dois tinham um relacionamento saudável. “Foi no final de dezembro que ele saiu de casa, é até difícil de processar. Tínhamos um casamento tranquilo, fui muito feliz, não posso falar nada de ruim, a parceria era muito boa e posso contar nos dedos as nossas brigas”, falou.

A produtora ainda negou que esteja correndo atrás do tempo. “O meu sonho não é apenas ser mãe, mas construir uma família com alguém que amo. Acreditava estar em um casamento estável. Agora que não tenho mais essa pessoa, alguém em que confio e por quem tenho sentimentos, sinto que meu sonho acabou um pouco. E não estou correndo atrás do tempo. Isso nem é uma questão para mim. É sobre estar com alguém que eu amo. E, se acontecer, aconteceu”, encerrou.