Música

Maceió recebe megaestrutura para estreia da turnê mundial do Djavan nesta sexta (31)

Cidade natal do artista será agraciada com um evento histórico que une música e solidariedade

Por Assessoria 28/03/2023 17h05
Maceió recebe megaestrutura para estreia da turnê mundial do Djavan nesta sexta (31)
Maceió recebe megaestrutura para estreia da turnê mundial do Djavan nesta sexta (31) - Foto: Assessoria

O cantor e compositor Djavan retorna à sua cidade para a estreia mundial de sua turnê "D", que acontece nesta sexta-feira, dia 31 de março, no Estacionamento do Jaraguá. O evento contará com uma megaestrutura composta por um palco com 40 metros lineares, 4 setores e aproximadamente 1100 profissionais atuando diretamente.

Além disso, o espaço recebeu mais de 20 carretas de equipamentos e toda infraestrutura pensada para o evento, garantindo o conforto do público que prestigiar a estreia da turnê. A produção também destaca o espaço PCD, com vista favorável ao palco, intérprete de libras e profissionais aptos para atender ao público.

A expectativa é receber cerca de 22 mil pessoas no evento. “Djavan é um ícone da música alagoana e, quando ele escolheu sua cidade natal para dar início essa jornada, precisamos retribuir com uma estrutura que sua história e potencial merecem. Será um megaevento, assim como sua carreira”, explica Lucas Neves, diretor da LS Entretenimento.

A estreia mundial da turnê "D" também contará com uma ação de solidariedade, em parceria com o alagoano Carlos Jorge, da Mandaver e da Mundaú Mundo. A expectativa é de que aproximadamente 8 toneladas de alimentos e centenas de livros sejam arrecadadas e destinadas para doação. Todos que adquiriram o ingresso solidário devem comparecer ao local do evento com 1kg alimento ou 1 livro para validar seu acesso ao evento.

Com uma trajetória de sucesso, Djavan promete um show repleto de clássicos e novidades, apresentando faixas do seu mais recente álbum "D", além de sucessos de todas as fases de sua discografia. Na concepção do novo espetáculo, Djavan assina a direção e os arranjos musicais. Na estreia mundial da turnê, a cidade de Maceió será agraciada com um evento histórico que une música, solidariedade e uma megaestrutura, tornando-se o ponto de partida para uma série de shows que passará por mais de 50 cidades do Brasil, da Europa e dos Estados Unidos.

SERVIÇO:
Djavan - Estreia Turnê ‘D’ em Maceió
Local: Estacionamento do Jaraguá
Data: Nesta sexta-feira, 31
Abertura dos portões: 19h
Ingressos: BilheteriaDigital.com (On-line), Viva Alagoas (Maceió Shopping) ou Folia Brasil (GBarbosa Stella Maris)