Babado

Gabi Martins responde sobre novo amor após término polêmico com gamer

Ex-BBB e Lincoln Lau terminaram namoro na semana passada e trocaram acusações nas redes sociais

Por Quem 29/03/2023 10h10
Gabi Martins responde sobre novo amor após término polêmico com gamer
Gabi Martins - Foto: Reprodução/Instagram

Gabi Martins respondeu uma série de perguntas dos fãs nas redes sociais e foi questionada sobre o término do namoro com Lincoln Lau. A ex-BBB e o gamer trocaram acusações sobre o relacionamento.

"Pensa em um novo relacionamento ou está fechada no momento?", perguntou um fã em uma caixinha no Instagram Stories. "No momento, estou tranquila. Focada em mim e nos meus projetos", afirmou Gabi.

Entenda
No dia 15 de março, o gamer usou suas redes sociais para anunciar o fim do namoro com a ex-BBB, meses depois do início do relacionamento. O motivo do término teria sido a postagem de uma foto por parte de Gabi, usando um relógio dado por Tierry, que também é ex da cantora.

Dias depois, no dia 17 de março, a ex-BBB apareceu chorando nas redes e expôs a traição de Lincoln com prints em que ele convida uma mulher para ir a sua casa. Após o exposed, Kamille Milane Loquetti que trocava mensagens com o gamer trancou suas redes socias.

A cantora também veio ao Instagram para dar a sua versão do término e afirmou que estava em um relacionamento tóxico e abusivo. Nos stories, ela publicou prints em que o empresário a ameaçava e a chantageava para que apagasse fotos antigas através do WhatsApp. Em uma delas, ele diz que ela teria meia hora para apagar as publicações ou "vai dar merda".