Saiu na TV

BBB23: Bruna fica com rosto inchado e leva bronca da produção. Entenda

A atriz comeu frutos do mar mesmo sendo alérgica

Por Metrópoles 03/04/2023 09h09
BBB23: Bruna fica com rosto inchado e leva bronca da produção. Entenda
Bruna Griphao - Foto: Reprodução

Bruna Griphao passou por um momento para lá de delicado na tarde deste domingo (2/4) no BBB23. Isso porque, durante o Almoço do Anjo, a atriz comeu frutos do mar ao lado das aliadas Aline, Amanda e Larissa. Entretanto, a artista é intolerante a este tipo de alimento e acabou tomando uma bronca da produção.

Larissa e Amanda, que venceram a Prova do Anjo, selecionaram a atriz e Aline para a refeição. Entretanto, o prato era camarão e, mesmo sabendo de sua intolerância, Bruna ingeriu camarão. Foi aí, então, que a loira teve a reação alérgica e precisou de atendimento.

De acordo com a própria artista, a produção não gostou de sua situação e reclamou. “A produção falou assim: ‘Mesmo sabendo você comeu, Bruna'”, relatou.

Os participantes do Fundo do Mar aproveitaram a situação para pegar no pé de Bruna. “Ela fez preenchimento labial”, zombou Marvvila. “Se for fazer harmonização fácil, faz com o Fabio”, pontuou Fred Nicácio, fazendo propaganda para o marido. “Está parecendo que você dormiu demais e ficou com o rosto inchado”, opinou Domitila.