BBB23: Bruna fica com rosto inchado e leva bronca da produção. Entenda
A atriz comeu frutos do mar mesmo sendo alérgica
Bruna Griphao passou por um momento para lá de delicado na tarde deste domingo (2/4) no BBB23. Isso porque, durante o Almoço do Anjo, a atriz comeu frutos do mar ao lado das aliadas Aline, Amanda e Larissa. Entretanto, a artista é intolerante a este tipo de alimento e acabou tomando uma bronca da produção.
Larissa e Amanda, que venceram a Prova do Anjo, selecionaram a atriz e Aline para a refeição. Entretanto, o prato era camarão e, mesmo sabendo de sua intolerância, Bruna ingeriu camarão. Foi aí, então, que a loira teve a reação alérgica e precisou de atendimento.
De acordo com a própria artista, a produção não gostou de sua situação e reclamou. “A produção falou assim: ‘Mesmo sabendo você comeu, Bruna'”, relatou.
Os participantes do Fundo do Mar aproveitaram a situação para pegar no pé de Bruna. “Ela fez preenchimento labial”, zombou Marvvila. “Se for fazer harmonização fácil, faz com o Fabio”, pontuou Fred Nicácio, fazendo propaganda para o marido. “Está parecendo que você dormiu demais e ficou com o rosto inchado”, opinou Domitila.
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas vão às ruas em caminhada com Alexandre Ayres em Marechal Deodoro
Atos em Arapiraca reforçam parceria entre Daniel Barbosa e Arthur Lira
[Vídeo] Imagens mostram mar 'fervilhando' com queda de granizo em Florianópolis
Congresso vota nesta semana fim da escala 6x1 e 'taxa das blusinhas'
TRE-AL determina que JHC retire do guia falas falsas sobre Renan Filho
Chã da Jaqueira registra quatro assassinatos dentro de casas em três dias
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
