Babado

Chat GPT escreve música de Pabllo Vittar sobre bloquear fãs

Após polêmica envolvendo fã, usuário do Twitter pediu para a inteligência artificial escrever uma música da Pabllo Vittar com o tema

Por Metrópoles 03/04/2023 10h10
Chat GPT escreve música de Pabllo Vittar sobre bloquear fãs
Pabllo Vittar - Foto: Divulgação

Após toda a polêmica envolvendo Pabllo Vittar e um de seus fãs, as redes sociais continuam repercutindo a postura da cantora, que optou por bloquear o admirador que usou o Twitter para dizer que foi humilhado por sua equipe.

Em meio a críticas e mensagens de apoio, surgiram também as “zueiras”. Um dos usuários do Twitter utilizou a inteligência artificial Chat GPT para encomendar uma música da Pabllo sobre bloquear fãs.

“Chat GPT, escreva uma música da Pabllo Vittar sobre bloquear fãs”, pediu o jornalista Lucas Arraz. Dentre os trechos estão frases como “Eu vou te dar block sem hesitação” e “Não sou um robô”.

Nos comentários, internautas afirmaram que a canção ficou boa, e que poderia vir a ser gravada. “Alguém que faça essa música no IA”, disse um dos seguidores. “Ela podia gravar em ritmo de forró”, afirmou outro usuário.

Entenda a treta

Após uma apresentação de Pabllo Vittar no Rio de Janeiro, na última sexta, o fã Luiz Lopes relatou no Twitter que foi impedido de ver a artista e que foi humilhado pela produção. Segundo Luiz, ele comprou o ingresso mais caro, que dava direito a um encontro com Pabllo, mas foi impedido de ver a cantora.

“Estava no local combinado, na hora marcada, porém, por conta da organização, diversas pessoas foram colocadas na minha frente e, quando chegou a minha vez, a produção da Pabllo informou que ela estava cansada e não iria atender mais ninguém”, explicou.

“Eu decidi, pelo meu bem-estar, parar toda a consideração que eu sentia pela artista. Estou muito mal por todo o constrangimento que tive que enfrentar. Desejo tudo de bom para a carreira dela porque ela vai precisar”, disse.

Duas horas depois, o fã voltou ao Twitter e revelou que foi bloqueado pela cantora.