Chat GPT escreve música de Pabllo Vittar sobre bloquear fãs
Após polêmica envolvendo fã, usuário do Twitter pediu para a inteligência artificial escrever uma música da Pabllo Vittar com o tema
Após toda a polêmica envolvendo Pabllo Vittar e um de seus fãs, as redes sociais continuam repercutindo a postura da cantora, que optou por bloquear o admirador que usou o Twitter para dizer que foi humilhado por sua equipe.
Em meio a críticas e mensagens de apoio, surgiram também as “zueiras”. Um dos usuários do Twitter utilizou a inteligência artificial Chat GPT para encomendar uma música da Pabllo sobre bloquear fãs.
“Chat GPT, escreva uma música da Pabllo Vittar sobre bloquear fãs”, pediu o jornalista Lucas Arraz. Dentre os trechos estão frases como “Eu vou te dar block sem hesitação” e “Não sou um robô”.
Nos comentários, internautas afirmaram que a canção ficou boa, e que poderia vir a ser gravada. “Alguém que faça essa música no IA”, disse um dos seguidores. “Ela podia gravar em ritmo de forró”, afirmou outro usuário.
Entenda a treta
Após uma apresentação de Pabllo Vittar no Rio de Janeiro, na última sexta, o fã Luiz Lopes relatou no Twitter que foi impedido de ver a artista e que foi humilhado pela produção. Segundo Luiz, ele comprou o ingresso mais caro, que dava direito a um encontro com Pabllo, mas foi impedido de ver a cantora.
“Estava no local combinado, na hora marcada, porém, por conta da organização, diversas pessoas foram colocadas na minha frente e, quando chegou a minha vez, a produção da Pabllo informou que ela estava cansada e não iria atender mais ninguém”, explicou.
“Eu decidi, pelo meu bem-estar, parar toda a consideração que eu sentia pela artista. Estou muito mal por todo o constrangimento que tive que enfrentar. Desejo tudo de bom para a carreira dela porque ela vai precisar”, disse.
Duas horas depois, o fã voltou ao Twitter e revelou que foi bloqueado pela cantora.
Últimas notícias
Justiça mantém decisões que suspenderam publicidade de serviços adultos no CRB e CSA
Defesa de Bolsonaro reitera pedido por cirurgia e prisão domiciliar
Policial militar que matou enfermeira em Penedo tinha ciúmes dos plantões noturnos
Funcionários da Petrobras entram em greve por tempo indeterminado
Escola de Artes de Arapiraca encerra ano letivo de 2025 com programação especial
[Vídeo] Motociclista fica ferido após colisão com caminhão no bairro Antares, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
