Após “treta” com Paula Fernandes, outra cantora teria sido banida por Faustão
Agora, passados 7 anos da situação constrangedora com Paula Fernandes, Faustão teria mirado em outra cantora e a banido de sua atração

Depois de muito tempo, Faustão finalmente negou que tenha alguma desavença com Paula Fernandes. Durante a participação de Maiara e Maraisa em seu programa, o anfitrião aproveitou para esclarecer a polêmica com a sertaneja.
Em 2016, ainda lá no Domingão, da Globo, a cantora havia pedido para interromper a gravação para poder afinar seu violão. Em tom de brincadeira, Fausto Silva deu uma resposta afiada e ela ficou tentando justificar que não era sua culpa. Na época, surgiram rumores de que ele teria proibido a presença da sertaneja em seu programa.
Agora, passados 7 anos da situação constrangedora com Paula Fernandes, Faustão teria mirado em outra cantora e a banido de sua atração na Band.
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
