Após “treta” com Paula Fernandes, outra cantora teria sido banida por Faustão
Agora, passados 7 anos da situação constrangedora com Paula Fernandes, Faustão teria mirado em outra cantora e a banido de sua atração

Depois de muito tempo, Faustão finalmente negou que tenha alguma desavença com Paula Fernandes. Durante a participação de Maiara e Maraisa em seu programa, o anfitrião aproveitou para esclarecer a polêmica com a sertaneja.
Em 2016, ainda lá no Domingão, da Globo, a cantora havia pedido para interromper a gravação para poder afinar seu violão. Em tom de brincadeira, Fausto Silva deu uma resposta afiada e ela ficou tentando justificar que não era sua culpa. Na época, surgiram rumores de que ele teria proibido a presença da sertaneja em seu programa.
Agora, passados 7 anos da situação constrangedora com Paula Fernandes, Faustão teria mirado em outra cantora e a banido de sua atração na Band.
Últimas notícias

Palmeira: 13ª Conferência Municipal de Assistência Social é aberta com participação de autoridades, trabalhadores e usuários do SUAS

Pacientes que utilizam insulina passam a receber caneta reutilizável para o controle do diabetes

Polícia Civil participa de operação interestadual que bloqueou R$ 7 milhões ligados à lavagem de dinheiro e tráfico de drogas

Veículo de aplicativo cai em ribanceira no município de Chã Preta, em Alagoas

Deputado Ricardo Nezinho defende produtores rurais e condena ação do MST em Arapiraca

Polícia Civil apreende jovem por ato infracional análogo ao abuso sexual contra criança em Mata Grande
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
