Fernando Zor revela uma internação após misturar remédio e álcool
O cantor revelou ter ficado internado seis dias em um hospital depois de uma forte crise de ansiedade durante um voo para o Canadá

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Fernando Zor, 38, que faz dupla sertaneja com Sorocaba, resolveu contar o motivo de um afastamento das redes sociais na última semana. O cantor revelou nesta quarta-feira (5) ter ficado internado seis dias em um hospital depois de uma forte crise de ansiedade durante um voo para o Canadá, quando tomou bebida alcoólica enquanto fazia uso de remédio para dormir. "Foi uma combinação caótica", começou Zor contando detalhes do drama pessoal.
"Precisei me recuperar de uso indevido e excessivo de um remédio de dormir, o Zolpidem, com bebida alcóolica. Tive uma crise de ansiedade terrível que me impediu de seguir viagem. Eu simplesmente não consegui nem ir pra frente e nem pra trás e isso me machucou muito fisicamente. A minha família foi me buscar e me trouxe para o Brasil. Decidi imediatamente procurar ajuda médica", reconheceu o cantor.
Zor ainda contou que a internação serviu para fazer um "detox". "Queria me livrar da dependência química do remédio. Aproveitei para fazer um checkup completo e está tudo bem comigo. Agora, é seguir o tratamento que iniciei no hospital com o psiquiatra e aproveitar o restante das férias, que já já os shows estão de volta! É isso. Procurem e aceitem ajuda!", aconselhou o cantor.
Fernando terminou o vídeo fazendo um alerta aos fãs: "Sei que, às vezes, o remédio é receitado, mas ele se torna um vício. Eu tomava todos os dias... O remédio é uma droga, você acaba mesmo viciando", explicou o cantor, que recentemente anunciou a reconciliação com Maiara, 35. Ele e sertaneja, que faz dupla com a irmã Maraisa, reataram o namoro após se separarem 11 vezes.
Últimas notícias

Megaoperação cumpre 80 mandados contra suspeitos ligados ao Comando Vermelho em Alagoas

Jovem de 18 anos assassinado em assalto em Maceió sonhava em ser jogador de futebol

Cinco pessoas são detidas por uso de entorpecentes em diversos pontos de Palmeira

Suspeito de assaltos é preso por tráfico de drogas na Santa Lúcia

Homem é baleado na cabeça e sobrevive na parte alta de Maceió

Maceió enfrenta frio atípico e registra a menor temperatura das capitais do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
