Fernando Zor revela uma internação após misturar remédio e álcool
O cantor revelou ter ficado internado seis dias em um hospital depois de uma forte crise de ansiedade durante um voo para o Canadá

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Fernando Zor, 38, que faz dupla sertaneja com Sorocaba, resolveu contar o motivo de um afastamento das redes sociais na última semana. O cantor revelou nesta quarta-feira (5) ter ficado internado seis dias em um hospital depois de uma forte crise de ansiedade durante um voo para o Canadá, quando tomou bebida alcoólica enquanto fazia uso de remédio para dormir. "Foi uma combinação caótica", começou Zor contando detalhes do drama pessoal.
"Precisei me recuperar de uso indevido e excessivo de um remédio de dormir, o Zolpidem, com bebida alcóolica. Tive uma crise de ansiedade terrível que me impediu de seguir viagem. Eu simplesmente não consegui nem ir pra frente e nem pra trás e isso me machucou muito fisicamente. A minha família foi me buscar e me trouxe para o Brasil. Decidi imediatamente procurar ajuda médica", reconheceu o cantor.
Zor ainda contou que a internação serviu para fazer um "detox". "Queria me livrar da dependência química do remédio. Aproveitei para fazer um checkup completo e está tudo bem comigo. Agora, é seguir o tratamento que iniciei no hospital com o psiquiatra e aproveitar o restante das férias, que já já os shows estão de volta! É isso. Procurem e aceitem ajuda!", aconselhou o cantor.
Fernando terminou o vídeo fazendo um alerta aos fãs: "Sei que, às vezes, o remédio é receitado, mas ele se torna um vício. Eu tomava todos os dias... O remédio é uma droga, você acaba mesmo viciando", explicou o cantor, que recentemente anunciou a reconciliação com Maiara, 35. Ele e sertaneja, que faz dupla com a irmã Maraisa, reataram o namoro após se separarem 11 vezes.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
