Jade Picon vai seguir como atriz depois da novela
"Estou com foco total nessa reta final da novela. Eu praticamente pausei tudo o que eu estava fazendo na minha vida para me dedicar 100% para esse novo projeto"
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Tenaz, Jade Picon não se abalou com as críticas à sua estreia como atriz na novela "Travessia". "Com certeza, quero seguir a carreira como atriz, quero fazer outros personagens, porque foi uma experiência transformadora na minha vida. Em todos os quesitos, e a realização de um dos meus maiores sonhos. Não poderia ter sido melhor", disse ela, em entrevista à revista Quem.
O anúncio da ex-BBB no elenco da novela de Gloria Perez causou uma onda de protestos nas redes sociais e até no Sindicato de Artistas do Rio de Janeiro, que prometeu ir à Justiça para impedir Picon de debutar na vida artística. Em geral, a audiência a considerava inexperiente para estar numa novela, ainda mais no papel de Chiara, tão importante na novela.
Últimas notícias
Chico Filho recebe apoio de Ronaldo Lessa na disputa pelo mandato de deputado federal
Pai surpreende filho com viagem ao Rio e encontro com jogadores do Flamengo
Antonio e Nivaldo Albuquerque mobilizam apoiadores em cinco cidades
Flávio Bolsonaro passa Lula numericamente no segundo turno, diz Quaest
Homem morre após carro bater em outro veículo e capotar na BR-316, em Maribondo
Greve nos Correios: TST determina manutenção de 80% do efetivo
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
