Netflix anuncia documentário da carreira e vida de Luísa Sonza
A cantora afirma que através da série documental, o público poderá conhecer uma Luísa que nunca foi vista

Olha ela! Para quem era vista apenas como a mulher de um humorista, nesta terça-feira (11), estando solteira e com a carreira a mil, a cantora Luísa Sonza anunciou que terá um documentário sobre a sua vida e carreira produzido pela Netflix.
Através de seu instagram, a cantora afirmou que a série documental terá não só a sua vida profissional, mas também a sua vida pessoal gravada, onde o público poderá conhecer uma Luísa jamais vista.
“O público vai poder se aprofundar no meu processo criativo. Quando você é artista, a vida particular e a profissional se misturam e eu acho que é isso que as pessoas vão ver. Eu gosto de viver e contar as minhas experiências pessoais nas músicas”, afirmou a cantora.
Já na sinopse oficial da obra, que ainda não tem uma data de estreia anunciada, a plataforma de streaming garante que o documentário trará o melhor e o pior da cantora, abordando temas super atuais.
“No topo, mas sempre à beira de um penhasco, a cantora se transforma no ícone de uma geração e personifica em sua trajetória temas atuais: vulnerabilidade, saúde mental, sexualidade, redes sociais e cancelamentos. A série mostra Luísa em sua camada mais sensível, sem medo de se expor e encarar os altos e baixos do seu passado e presente”, garantiu a Netflix.
Últimas notícias

MPAL participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

“Maio Laranja”: MPAL dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro

Ufal suspende concurso público para docente por tempo indeterminado

Prefeitura de Mata Grande cancela evento e decreta luto oficial pela morte de filho de secretário

Mulher fica confinada em casa após ser mordida pelo próprio cachorro em Palmeira dos índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
