Heloísa Périssé diverte público ao contar gafe íntima em programa de Fabio Porchat
A atriz contou que em um final de semana estava com uma coceira na área íntima e ligou para o contato que acreditava ser o do médico para resolver a situação
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Convidada do Que História É Essa, Porchat? Heloísa Périssé divertiu o público com sua história. A atriz relembrou uma gafe que cometeu ao confundir o contato de seu ginecologista com o de um diretor artístico, já que eles possuem o mesmo nome.
A atriz contou que em um final de semana estava com uma coceira na área íntima e ligou para o contato que acreditava ser o do médico para resolver a situação. Mas quem atendeu foi o colega de profissão –com quem ela teria interagido poucas vezes.
"Eu sou muita amiga do meu ginecologista, ele vai assistir minhas peças e eu sempre faço homenagem para ele. 'Hoje ele vai me ver de outro ângulo'. Eu não coloco na frente do nome dele [a identificação] 'doutor'. Meu ginecologista se chama Sérgio Machado e o diretor também, um cara que que não tinha a menor intimidade", começou.
Heloísa conta que nem o sotaque diferente durante a ligação a alertou sobre quem de fato era do outro lado. "Quando ele falou 'alô' com o sotaque, eu pensei 'ih, tá baiano'. Ai eu falei: 'estou com uma coceira', achei estranho que ele não reagiu, então falei 'amor, estou com cândida".
Mesmo com as respostas monossilábicas, a atriz prosseguiu e pediu orientações. "'Coceira onde?', ele falou. Eu não acreditei e falei 'Sérgio, se eu estou te ligando é porque estou com coceira na vagina'", falou, levando Fabio Porchat e os convidados aos risos.
Quando percebeu o erro, a atriz diz que deu um grito e desligou. E nunca pediu desculpas ao cineasta. Em entrevista à Revista Quem, Sérgio disse que não lembrava detalhes da história e que também é distraído.
"Faz muito tempo! Eu tinha uma lembrança meio longínqua. Mas adorei escutá-la. A Lolo é genial. Morri de rir! Eu também sou super distraído e com certeza devo ter percebido só no último momento da ligação", afirma.
Últimas notícias
Especialista dá dicas de como vender mais serviços de clínica de recuperação com estratégias eficazes
Alfredo Gaspar celebra Marco Legal contra o Crime Organizado
Inep antecipa divulgação e gabarito do Enem sai na quarta (19)
Após aprovação na Câmara, Fabio Costa afirma que PL Anticrime marca avanço contra a impunidade
Teca Nelma cobra esclarecimentos sobre impacto da liquidação do Banco Master na aposentadoria dos servidores
Empresa é condenada a indenizar ex-funcionária por proibir uso de tranças afro em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
