Celebridades

[Vídeo] Ivete Sangalo invade casa do BBB23 e leva “chamada” da produção

Ivete Sangalo foi a atração da festa do BBB23 dessa quarta-feira (12/4). A cantora quebrou as regras e decidiu fazer um tour pela casa

Por Metrópoles 13/04/2023 10h10
[Vídeo] Ivete Sangalo invade casa do BBB23 e leva “chamada” da produção
Ivete Sangalo - Foto: Getty Images

Após seu show na festa do BBB23 nessa quarta-feira (12/4), Ivete Sangalo resolveu quebrar os protocolos e fazer um tour pela casa mais vigiada do Brasil. A cantora, acompanhada dos brothers, deu uma volta para conhecer o espaço e chegou até a levar uma “chamada” da produção do reality.

Enquanto a artista passava pela sala, Boninho chegou a interagir com a amiga: “Ivete, você está se divertindo nessa casa?”, perguntou. O tom do diretor chamou a atenção dos brothers: “A gente nunca ouviu essa voz amigável assim. É só: ‘Bruna, menos 500 estalecas'”, disse a atriz Bruna Griphao.

Ivete não poupou elogios ao diretor: “Deixa eu falar uma coisa para vocês: esse homem é querido, vocês não fazem ideia. Ele bota essa voz, mas é um fofo”, contou.

Após um tempo na casa, a produção voltou a falar com Ivete, dando um fim a visita com uma “ameaça” aos brothers: “Ivete já se divertiu muito. Se ela não sair agora, todos vocês vão perder 300 estalecas”, disparou, fazendo a cantora correr para o lado de fora.