[Vídeo] Ivete Sangalo invade casa do BBB23 e leva “chamada” da produção
Ivete Sangalo foi a atração da festa do BBB23 dessa quarta-feira (12/4). A cantora quebrou as regras e decidiu fazer um tour pela casa
Após seu show na festa do BBB23 nessa quarta-feira (12/4), Ivete Sangalo resolveu quebrar os protocolos e fazer um tour pela casa mais vigiada do Brasil. A cantora, acompanhada dos brothers, deu uma volta para conhecer o espaço e chegou até a levar uma “chamada” da produção do reality.
Enquanto a artista passava pela sala, Boninho chegou a interagir com a amiga: “Ivete, você está se divertindo nessa casa?”, perguntou. O tom do diretor chamou a atenção dos brothers: “A gente nunca ouviu essa voz amigável assim. É só: ‘Bruna, menos 500 estalecas'”, disse a atriz Bruna Griphao.
Ivete não poupou elogios ao diretor: “Deixa eu falar uma coisa para vocês: esse homem é querido, vocês não fazem ideia. Ele bota essa voz, mas é um fofo”, contou.
Após um tempo na casa, a produção voltou a falar com Ivete, dando um fim a visita com uma “ameaça” aos brothers: “Ivete já se divertiu muito. Se ela não sair agora, todos vocês vão perder 300 estalecas”, disparou, fazendo a cantora correr para o lado de fora.
🚨VEJA: O show acabou, Ivete Sangalo quebrou o protocolo e foi conhecer a casa do #BBB23. pic.twitter.com/9ga4xP6vO2
— CHOQUEI (@choquei) April 13, 2023
E assim terminamos esse dia único na história do #BBB23
— Acesso Sangalo (@AcessoSangalo) April 13, 2023
Com Big Boss mandando Ivete Sangalo sair da casa ou todos os brothers perdem 300 estaleca 😂😂
pic.twitter.com/kIUplS8VQk
Últimas notícias
Antonio e Nivaldo Albuquerque mobilizam apoiadores em cinco cidades
Flávio Bolsonaro passa Lula numericamente no segundo turno, diz Quaest
Homem morre após carro bater em outro veículo e capotar na BR-316, em Maribondo
Greve nos Correios: TST determina manutenção de 80% do efetivo
MPAL constata irregularidades em cinco instituições para idosos em Maceió
Mulher fica ferida após colisão entre carro e motocicleta no Santa Amélia
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
