Vitão raspa os cabelos e joga no mar
O cantor disse que quer 'sair da mesmice'
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O cantor Vitão, 23, renovou o visual. Durante uma madrugada, ele decidiu raspar os cabelos, ir para Santos, no litoral paulista, e jogar as madeixas no mar. Segundo ele, tudo faz parte de um renascimento.
"Tenho família [em Santos] onde passei muitas férias. Escolhi uma praia onde eu fiz muitos pedidos de ano novo quando era moleque. O pedido não foi necessariamente para Iemanjá, foi como uma oferenda e sacrifício para a mãe natureza, por tudo que meu cabelo fez por mim e também a vontade de deixar muita coisa para trás", disse à Revista GQ.
Por enquanto, ele afirma não sentir falta do visual cabeludo. "Estou me sentindo maravilhoso, um gostoso. Estou nascendo de novo. Sinto que, em certas fases da minha vida, eu estive morto por dentro. Agora, estou nesse momento de renascimento com o meu novo álbum", conta ele, ao se referir ao disco "Toda Manhã", que será lançado na próxima sexta (14) e que mescla o pop com rock, pagodão baiano e baião.
Outro motivo que fez com que Vitão pensasse em acabar com sua marca registrada foi "sair da mesmice". "Nos últimos tempos, eu estava me sentindo na mesmice e existia esse peso: 'Não pode [raspar] porque é a sua marca e o que faz as pessoas te reconhecerem'. Depois eu entendi que não. A minha marca é a minha música."
Últimas notícias

Homem condenado por abusar de filho de oito anos e filha de dez é preso em Arapiraca

Destino AL recebe cerca de 200 mil visitantes na temporada de cruzeiros 24/25, a maior da história

Após operação da PF, vereador Siderlane Mendonça fala em perseguição: ‘Não sei do que se trata’

Acidente de trânsito deixa motoqueiro ferido no município de Japaratinga

Collor foi preso no Aeroporto Zumbi dos Palmares ao tentar embarcar para Brasília, diz defesa

Trio armado em carro ameaça morador no bairro Itapoã, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
