Jojo Todynho reclama de colegas de faculdade, que tentam filmá-la em debates
A influenciadora contou que vem sendo filmada durante debates, principalmente em situações de estresse
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A apresentadora Jojo Todynho desabafou sobre o relacionamento com os colegas da faculdade. Em publicações nos stories do Instagram, na noite desta quinta-feira (13), a influenciadora contou que vem sendo filmada durante debates, principalmente em situações de estresse.
"Se tem uma coisa que ultimamente tem me deixado muito estressada, é que toda vez que tem algum trabalho, algum embate em sala, o povo fica me filmando", relatou Jojo. "Eu sou aluna como todo mundo. Hoje eu já me alterei. Da próxima vez, vou falar diretamente com a pessoa. Isso é estressante".
A artista está cursando o primeiro período de Direito em uma universidade do Rio de Janeiro e vem narrando os causos da vida acadêmica nas redes sociais. No primeiro de dia de aulas, por exemplo, ela disse que escapou do trote.
Nesta semana, Jojo também anunciou que virou empresária e lançou a marca Grande Gostosa.
Últimas notícias
PC investiga homicídio de homem encontrado dentro de casa em Palmeira
Justiça homologa acordo para indenizar empregados das Casas Bahia
Chat do aplicativo Limpeza é Massa é o principal canal de atendimento da Alurb
Prefeitura de Maceió conclui pavimentação de ruas próximas ao Mirante Santa Amélia
Vereadores comemoram fim da escala 6x1 e parabenizam professores por contribuição social
Procon Maceió registra estabilidade no menor preço da Cesta Básica em outubro
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
